A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione9de36cd4f38e7d3727fb2ff294d523cca6fcee8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#15MINUTOSNORC - 'Existe um gabinete do poder em Cabo Frio e querem tomá-lo a qualquer preço', diz Jeferson Vidal | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#15MINUTOSNORC - 'Existe um gabinete do poder em Cabo Frio e querem tomá-lo a qualquer preço', diz Jeferson Vidal

Vereador e pré-candidato a prefeito faz parte da CPI das Fake News da Câmara, que irá protocolar denúncia no Ministério Público sobre esquema de financiamento da disseminação de informações falsas por meio de caixa dois


Entrevistado do #15MinutosnoRC desta quinta-feira (28), o vereador e pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, Jeferson Vidal (Avante), disse que está cansado da velha política e de "figurinha repetida" na cidade. E que essas foram algumas das motivações a encarar as eleições deste ano. "Não sou sigla, sou cidade", disse ele, admitindo que caso chegue à chefia do executivo sabe que não será fácil reerguer o município.

"Quero colocar meu nome à disposição e lutar incansavelmente. Se conseguir (se eleger) vou trabalhar muito. Quero botar pessoas comprometidas para trabalhar e mudar a história dessa cidade. Não se pode governar para grupo político", completou.

Jeferson, que é da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar a disseminação de notícias falsas, a CPI das Fake News, aprovada essa semana na Câmara, disse que o grupo irá protocolar denúncia no Ministério Público sobre esquema de uso de caixa dois parlamentar para financiamento dessas fake news. Ele diz que há muito tempo já queria denunciar.

"Existe um gabinete do poder em Cabo Frio, querem tomá-lo a qualquer preço. Tenho vontade de falar, mas ainda não tenho como provar. Pensei até em montar um gabinete do ódio e pagar na mesma moeda. Mas passei a pensar diferente", assumiu.

Na live, Jeferson também falou da preocupação com a situação econômica de Cabo Frio diante da pandemia e disse ser a favor da reabertura de outros setores do comércio. "Sou a favor da reabertura, mas com regras. Acho que a lei deve valer para todos, desde que haja ordenamento e regras", comentou o pré-candidato sobre reabrir o setor de serviços não essenciais.

Veja a entrevista na íntegra:

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias