A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb48b864c99e7b42b46fcabae923704999da41e63): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

A linda ação de Daniela Simões na venda de máscaras para ajudar a causa animal; aniversário da Mariana Annunziata; Analu arrasando nas máscaras e representando o dia da costureira; super café com amor; Anderson Macleyves curtindo a natureza e muito mais!


MÁSCARAS DO BEM 

 

A queridíssima Daniela Simões, proprietária da melhor farmácia de manipulação veterinária da Região dos Lagos, a Fórmula Animal de Cabo Frio, fez uma linda ação. A Fórmula Animal está vendendo máscaras maravilhosas e todo o dinheiro foi usado para comprar ração para serem doados para três protetoras da região, Abrigo Carminha e Cidinha, Bazar Animal e Equipe Margarida Aureliano. Vamos ajudar comprando as máscaras para nossos amiguinhos terem mais ração. Belíssima ação do bem, para ajudar os nossos amigos de patas. Dani arrasando como sempre! 

 

 

O DIA DA MARIANA 

A segunda (25) foi dia de cantar parabéns para a linda Mariana Annunziata, que recebeu muito carinho dos pais Ricardo Annunziata, Andréia Góes e da irmã Alice Góes Annunziata. Família linda!  Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

DIA DA COSTUREIRA

A queridíssima jornalista Ana Lúcia se apaixonou pela profissão de costureira e faz maravilhas com o tecido. Agora ela arrasa nas belas máscaras iguais, para mães e filhas. Como ontem (25) foi o Dia da Costureira, a querida Ana está representando as profissionais. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

SUPER CAFÉ COM AMOR 

 

O super marido Maxwell Cardoso preparou um mega café da manhã para comemorar o aniversário da amada esposa, Luana Jacinta de Oliveira. Muitas felicidades! Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM MEIO A NATUREZA 

Anderson Macleyves só relaxando em meio a natureza para se distrair em meio a pandemia. Top! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-DIA DA COSTUREIRA: Ontem (25) foi Dia das Costureiras. Vamos homenagear essas belíssimas profissionais, que fazem maravilhas com um pedaço de pano. Já tem até homens se sobressaindo na profissão. Em época de pandemia esses profissionais estão confeccionando lindíssimas máscaras, para a proteção do povo. Parabéns para todas as costureiras! 

 

-VENTOS FORTES: Esta previsto a passagem de um ciclone nesta quarta (27), que trará muito vento para a Região dos Lagos. Fiquem atentos! 

 

-COMÉRCIO ABERTO: Na última segunda (25), o comércio de São Pedro da Aldeia foi aberto com algumas medidas de segurança, como: atendimento na porta, limite de pessoas dentro dos estabelecimentos e uso obrigatório de máscaras. O ideal é só sair em extrema necessidade, pois o vírus continua rondando. Vamos ter fé que isso vai acabar logo! 

 

-PARA REFLETIR:  “Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer”.

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 
 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus na tranquilidade de casa e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias