A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionab15acedf6295f080b5b9961c5b29b9b33dad736): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO / MPRJ recomenda providências para evitar aglomerações na realização de qualquer evento | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO / MPRJ recomenda providências para evitar aglomerações na realização de qualquer evento

Objetivo é evitar o risco para a saúde da população diante da pandemia do coronavírus


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Cabo Frio, em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Trabalho (MPT), expediram neste domingo (25) Recomendação para que a prefeitura de Cabo Frio e o 25º BPM (Cabo Frio) adotem todas as providências necessárias para evitar a realização de qualquer evento que promova aglomeração de pessoas na cidade. O objetivo é evitar o risco para a saúde da população diante do cenário de emergência em saúde pública em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

A Recomendação cita notícias dando conta de que grupos estão se organizando para realizar manifestações presenciais na cidade de Cabo Frio.

Além de impedir a realização, o MPRJ recomenda que a prefeitura de Cabo Frio e o 25º BPM identifiquem os responsáveis pela organização e os eventuais participantes, comunicando imediatamente a Polícia Civil, a Promotoria de Investigação Penal de Cabo Frio e a Promotoria de Justiça junto ao Juizado Especial Criminal de Cabo Frio, para que avaliem as medidas legais a serem tomadas.

O MPRJ leva em consideração decretos editados em âmbito estadual e municipal que proíbem a realização de qualquer atividade com presença de público, que envolva aglomeração de pessoas. Considera, ainda, orientações do Ministério da Saúde,da Organização Mundial da Saúde e de outras entidades cientificas, no sentido de que é necessário adotar medidas preventivas para evitar o contágio.

Acesse a recomendação para que sejam adotadas medidas para impedir realização de evento com aglomeração em Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias