Morre em Macaé, aos 64 anos, o jornalista, fotógrafo e ativista ambiental, Fernando Marcelo Manhães Tavares

Fernando foi secretário de Meio Ambiente e Comunicação da prefeitura, e sempre lutou pelas causas ambientais. Ele tinha 64 anos e sofreu um infarto fulminante, na manhã desta quinta-feira (21)


Faleceu, aos 64 anos, em sua casa, em Macaé, na manhã desta quinta-feira (21), o jornalista, fotógrafo e ativista ambiental, Fernando Marcelo Manhães Tavares. Ele sofreu um infarto fulminante.

Fernando foi secretário de Meio Ambiente e Comunicação da prefeitura, e sempre lutou pelas causas ambientais, como a despoluição da Lagoa de Imboassica, a criação da APA do Sana, do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, do Parque Municipal da Restinga da Praia do Pecado e do Parque Atalaia.

A Prefeitura de Macaé emitiu uma nota de pesar do ex-secretário. “Marcelo sempre foi um defensor ativo das causas ambientais, principalmente em nosso município. Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências", disse o documento.

O sepultamento está marcado para às 15h desta quinta-feira, no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade, na Virgem Santa, em Macaé. Fernando deixa esposa e um filho.

Categorias: Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias