A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5d118e73bea44078320c8509cdc9980b5a76aabc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Taxista de Cabo Frio tem auxílio negado por ser considerado político eleito | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Taxista de Cabo Frio tem auxílio negado por ser considerado político eleito

Caso inusitado aconteceu com Josemario Moreira, o "Baiano", presidente do Sinditaxis, mas outros moradores da Região dos Lagos afirmam terem sido vítimas da falha grotesca do sistema da Caixa Econômica Federal, onde até pessoas vivas são consideradas mortas


Trabalhadores que buscam o Auxílio Emergencial seguem relatando uma série de empecílhos para receber o valor de R$ 600, e em meio a tantas reclamações sobre o sistema da Caixa Economica Federal, muitos casos chamam atenção por questões um tanto quanto inusitadas.

Em Cabo Frio, o taxista Josemario Moreira, o "Baiano", presidente do Sindicato dos Taxistas da Região dos Lagos (Sinditaxis), foi informado pelo aplicativo do Caixa Emergencial que seu auxílio foi negado pelo fato dele ser considerado um "candidato eleito no exercício do mandato".

"Este auxílio é vergonha, uma bagunça generalizada. Já saiu até mulher desempregada como presidente da república, e agora o sistema está dizendo que sou político eleito. Acho que alguém ocupou meu cargo nas últimas eleições e eu não fui avisado" - ironizou Baiano.

Após o caso ser compartilhado nas redes sociais, outros moradores de Cabo Frio e região relataram problemas semelhantes, afirmando que o aplicativo nega o auxílio com a justificativa de que a pessoa está registrada em cargos que não condizem com a realidade, ou até mesmo garantindo que pessoas vivas estão registradas como mortas.

A Caixa Economica Federal ainda não se pronunciou oficialmente sobre os inúmeros casos semelhentes registrados nos quatro cantos do país, e enquanto isso, as pessoas prejudicadas por essa falha grotesca seguem sem saber o que fazer para conseguir receber o auxílio do Governo Federal.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias