#15MINUTOSNORC / 'Não somos babás, estamos expostos de domingo a domingo trabalhando para o povo' - diz Jorge Marge

Secretário de Segurança Pública de Cabo Frio detalhou desafios do combate ao coronavírus, lamentou a falta de colaboração de parte população e afirmou entender a angústia de empresários e trabalhadores - “Todo mundo está desesperado. Não circula dinheiro, só circula vírus”- disse


Na tarde desta sexta-feira (15), Jorge Marge, secretário de Segurança Pública de Cabo Frio, participou do quadro #15MinutosNoRC através de uma live transmitida pelas redes sociais do Portal RC24h.

No bate papo com a jornalista Renata Cristiane, o secretário detalhou os desafios diários vividos pelos Guardas Municipais e demais agentes de fiscalização do município durante o combate à pandemia de Covid-19, garantindo que todos se desdobram para atender as inumeras denúncias de descumprimentos dos decretos. Ele lamentou a falta de colaboração de parte da população e revelou que muitos servidores chegam a ser hostilizados durante o trabalho.

“Quando assumi o cargo de secretário, assumi o ônus e o bônus. Minha responsabilidade é fazer com que a cidade tenha a maior segurança possível e funcione, mas é humanamente impossível obter êxito sem a ajuda da população. Não somos babás, somos funcionários públicos e estamos expostos de domingo a domingo para trabalhar para o povo” - declarou.

Jorge Marge, que é conhecido no município como Jorginho, também é comerciante há 32 anos e policial militar há 20, e disse compartilhar e entender a angústia de empresários e trabalhadores que ficaram sem suas fontes de renda: 

“Todo mundo está desesperado. Não circula dinheiro, só circula vírus”- disse. 

 

Confira a íntegra do #15MinutosNoRC com Jorge Marge:

Categorias: Cabo Frio Política

Fotos da notícia




Outras notícias