A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc375813dd7fedcf32429932b07e1a35cf6509ca6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ARARUAMA / Polícia busca informações sobre envolvidos no assassinato de Léo Pinheiro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ARARUAMA / Polícia busca informações sobre envolvidos no assassinato de Léo Pinheiro

Jornalista e pré-candidato a vereador de Araruama foi executado na tarde da última quarta-feira (13) no bairro Parati


O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta quinta-feira (14), para ajudar a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama com informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte do jornalista e pré-candidato a vereador de Araruama, Leonardo Pinheiro, de 39 anos.

Leonardo foi morto a tiro, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Parati, em Araruama. Ele mantinha a página "A Voz Araruamense", onde postava vídeos de reportagens que fazia nas ruas.

De acordo com informações repassadas às autoridades policiais, a vítima fazia uma entrevista quando homens que estavam num carro se aproximaram e dispararam contra o jornalista. Em seguida, eles fugiram. Leonardo morreu no local.

Foi instaurado inquérito na 118ª DP para apurar as circunstâncias da morte do jornalista. Uma perícia foi realizada no local. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso e buscar imagens de câmera de segurança que possam auxiliar na autoria do crime.

A vítima deixou esposa e um filho. Léo Pinheiro, como era conhecido, esteve a frente do projeto "Casa da Família", no bairro de Bananeiras, em Araruama. O enterro do repórter aconteceu no final da tarde desta quinta-feira no cemitério São Sebastião.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do jornalista, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

Todas as informações serão direcionadas para a 118ª DP de Araruama, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.
 


Fonte: Delegacia de Araruama

Categorias: Araruama Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias