A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session703b1e6bbe7b201368d5113f40c373b8679657b5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#15MINUTOSNORC / André Mônica denúncia caos na saúde de Araruama e diz que marido da prefeita manda na cidade | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#15MINUTOSNORC / André Mônica denúncia caos na saúde de Araruama e diz que marido da prefeita manda na cidade

Ex-prefeito e pré-candidato garantiu que Hospital São Silvestre é uma unidade fake e disse que decisões politicas do município são tomadas na casa da prefeita Lívia. Ele também comentou sua relação com Paulo Melo, garantindo que nunca agiu fora da legalidade


Na tarde desta quinta-feira (14), André Mônica (PL), ex-prefeito de Araruama que tenta voltar ao comando do executivo do município na próxima eleição, participou do quadro #15MinutosNoRC através de uma live transmitida pelas redes sociais do Portal RC24h.

No bate papo com a jornalista Renata Cristiane, o pré-candidato a Prefeito de Araruama fez duras críticas à gestão da Saúde do município, afirmando que a falta de investimento e série de irregularidades se tornaram ainda mais nítidas durante o combate ao coronavírus. De acordo com André Mônica, o Hospital São Silvestre é uma unidade "fake", e os pacientes com Covid-19 estão espalhados em praticamente todos os hospitais e clínicas do município, o que aumenta o risco de disseminação da doença.

Ainda sobre a Saúde, André Mônica comentou a denúncia feita pelo vice-prefeito, Marcelo Amaral, de que a Prefeitura de Araruama teria compartilhado um vídeo de um caso falso de paciente curado de Covid-19, afirmando que acredita que tudo tenha sido realmente uma farsa, já que a informação partiu de dentro do governo e não foi desmentida em momento algum pela prefeita Lívia de Chiquinho.

André Mônica, inclusive, afirmou que Araruama vive uma espécie de gestão matrimonial, já que todas as decisões são tomadas na residência da prefeita e seu marido, Chiquinho da Educação, cabendo aos secretários e munícipes acatar às ordens do casal sem nenhum tipo de participação no processo político da cidade.

Ao ser questionado sobre a prisão de Paulo Melo, o pré-candidato afirmou que estranhou a argumentação que sustentou a medida, e garantiu que sua ligação com o ex-deputado estadual sempre foi dentro da legalidade e com objetivos políticos em prol de Araruama: 

"Tive relações políticas com o Paulo Melo, assim como grande parte dos políticos da Região dos Lagos teve. Ele chegou a ser presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), então era necessário articular com ele. No entanto, cada um é responsável por suas atitudes" - declarou.

Confira a íntegra do #15MinutosNoRC com André Mônica:

 

Categorias: Araruama Política

Fotos da notícia




Outras notícias