#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Coluna especial do Dia das Mães. Puro amor!


AMOR NO CHILE 

A queridíssima jornalista Danielle Carvalho que reside em Santiago no Chile, passou o Dia das Mães  agarradinha no príncipe Thiago. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

TRIO DE AMOR

A querida mamãe Rosane Garcia, recebeu amor em dose dupla das lindas filhas, Giovanna e Bruna. Queridas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR MAIOR 

Mesmo de máscaras, porém sempre juntas, as queridas cabofrienses, Paula Santa Rosa Basso e a super mãe Elzinha Santa Rosa. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS UM DIA DAS MÃES 

A linda princesinha Isabelle curtiu mais um dia das mães, agarradinha na mamãe Carol Leal. Belas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ABENÇOADAS 

A queridíssima Vaninha Azevedo com a super mãe Wanda Gonçalves de Cabo Frio. Mulheres fiéis a Deus! 

 

 

 

 

 

 

 

 

FLORES PARA ELA 

A querida Lina Angélica, não poderia deixar de oferecer flores para a mais bela flor da vida dela , a mãe Taíca Azevedo. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA REUNIDA 

O querido Daniel Varão, comemorou o Dia das Mães agarradinho à mãe Aia Barbosa e as irmãs, Michelly Corrêa e Kelly Corrêa Lima.  Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARCEIROS 

A querida Adriana Rodrigues coladinha no filhão Vinícius Vidal. Parecem até irmãos. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AGARRADINHAS 

A linda Hannah Perelló sempre coladinha na melhor amiga e mãe, Marta Henriques Anomal. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR DE MÃE 

O querido Rodolpho Campbel, com a super mãe Simone Alves. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- DIA DOS ENFERMEIROS: Hoje 12 de maio, é comemorado o Dia dos Enfermeiros. Grandes profissionais que estão na linha de frente, ao combate da pandemia. Eles merecem muitos aplausos, reconhecimento e amor. Mandem fotos de amigos ou parentes que são enfermeiros, para serem homenageados na próxima coluna. Parabéns para todos os enfermeiros do mundo

- ATÉ QUANDO: Essa porcaria de vírus vai permanecer no nosso país? Ninguém aguenta mais essa confusão toda, apreensão, indecisão e medo. Só Deus! 

- MALHAR: Essa quarentena está deixando todos um pouco mais cheinhos, por ficar em casa comendo e pela ansiedade que a situação atual leva. Então o ideal é se movimentar e fazer algum tipo de exercício em casa. Bom para saúde e mente! 

- AUMENTO ASSUSTADOR: Os casos de Cabo Frio de Covid-19 está aumentando assustadoramente. Também as barreiras sanitárias não possuem equipamentos para medir a temperatura e muitas pessoas estão saindo do Rio de Janeiro, Minas e Petrópolis para passar a quarentena por lá. Pior que passam tranquilamente. A barreira só está servindo para causar trânsito. Quarentena não é férias! 

 

PARA REFLETIR: Você não só tem o direito de ser feliz, como também tem a obrigação de lutar para alcançar a felicidade. 

 

QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus na tranquilidade de casa e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias