Polícia acaba com festa em Arraial do Cabo neste sábado (9)

Moradores denunciaram evento à Segurança Pública Municipal. Cidade possui decreto que proíbe realização de eventos e aglomerações por conta da pandemia do coronavírus


A Polícia Militar deu fim a uma festa que acontecia no bairro Canaã, em Arraial do Cabo, neste sábado (9). A ação aconteceu após denúncias de moradores à Secretaria de Segurança Pública Municipal, dando conta que um evento estava sendo realizado em uma casa de festas da localidade. 

De acordo com os denunciantes, o local estaria lotado de pessoas, contrariando as determinações municipais que proíbem aglomerações e realização de festas e eventos por conta da pandemia do coronavírus, e com som em volume alto.

Ao receber a denúncia, o secretário de Segurança Pública do município, Bruno Monteiro, acionou a PM que foi até o local e constatou a veracidade da denúncia, juntamente dos agentes da prefeitura.

As autoridades determinaram o encerramento do evento e notificaram os organizadores e proprietários do estabelecimento. O espaço pertence a esposa de um ex-secretário de eventos de Arraial do Cabo.

 

 

 

 

 

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias