#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Belíssimo gesto; casal comemorando bodas de pinho; aniversariantes e muito mais!


BELÍSSIMO GESTO

 

Essa semana, Anderson Hoyte de Iguaba Grande, encontrou uma bolsinha dentro do ônibus com dinheiro, documentos e cartões. Ele colocou anúncio nas redes sociais e enfim encontrou a dona que estava aflita, pois era toda a aposentadoria do mês. Os familiares informaram que ela estava à base de calmantes por conta da perda da bolsa.

Parabéns pelo belíssimo gesto de honestidade e amor ao próximo. Se todos fossem iguais a você... Que maravilha seria. Arrasou!

 

BODAS DE PINHO

 

A queridíssima e melhor doceira do mundo, Adriana Gregório de Cabo Frio, está comemorando hoje (8) os 32 anos de casada com Mauro Gregório, em clima de muito romance. Parabéns e que Deus derrame muitas bênçãos sobre esse belo casal!

 

 

 

 

DIA DE COMEMORAR A VIDA 

 

Na última quinta (7), foi dia de cantar parabéns para o querido e eterno paquito da Xuxa, Cláudio Liscio. Lógico, ele comemorou ao lado da amada esposa Georgiana Farias e muitas cervejas geladas, em São Pedro da Aldeia. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA LUIZA 

 

Ontem (7), foi dia do aniversário de 4 aninhos da princesa Luiza. A super mãe, a fisioterapeuta Karollina Franco de Cabo Frio, paparicou a linda filha o dia todo. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-SEXTOU NA QUARENTENA: Que tal fazer uns aperitivos de boteco e colocar a cerveja para gelar? Convidem os amigos para fazerem a mesma coisa e juntos curtirem uma bela noite por chamada de vídeo do whatsapp. Todos podem beber conversar e estar na segurança e conforto de casa. Fica a dica! 

 

-DIA DAS MÃES: No próximo domingo (10), é comemorado o Dia das Mães. Quem estiver junto dela nesta quarentena, abrace, beije e diga o quanto ela é importante na sua vida. Fazer um belo café da manhã e um delicioso almoço para festejar a data, com certeza vai alegrar a amada. Quem está longe, liga por chamada de vídeo e diga o quanto a ama e que isso tudo vai acabar logo. Mãe é puro amor! 

 

MÃES NA COLUNA SOCIAL: Mandem fotos de como foi o Dia das Mães, para sair na próxima coluna social. Basta me enviar pelo e-mail luciannysocial@gmail.com. Aguardo vocês! 

 

-DIFÍCIL ENTENDER: Está cada dia mais difícil de entender as pessoas que se aglomeram em filas de mercado, como é visto todos os dias.  Filas enormes e muitos produtos com valores altos. Tem gente que faz fila antes mesmo do mercado abrir. Não vale a pena se arriscar, até porque ninguém respeita o distanciamento de segurança. Tem outros mercados galera! 

 

-PARA REFLETIR: “Demonstre e fale sempre o quanto ama as pessoas. Pois, não adianta falar nada quando for tarde demais...”

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias