Foragido da Justiça é preso ao passar por operação do BPRv em Araruama

Jovem é socorrido em Araruama após ser baleado na virilha e Sargento da PM lotado Macaé é preso por suspeita de participação em roubo de joias em Campos dos Goytacazes


Um rapaz foragido da Justiça foi preso na noite de quarta-feira (6) ao passar por uma operação do BPRv na RJ-106, em Araruama.

Segundo a ocorrência, os agentes deram ordem de parada ao veículo, mas o motorista entrou em fuga. Um dos ocupantes do carro chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. 

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do carro e atolou em um lamaçal às margens da rodovia. Os suspeitos continuaram a fuga a pé e um deles, de 18 anos, foi capturado e encaminhado para a 118 DP.

O jovem possui 30 anotações criminais e permaneceu preso. O automóvel estava com marcas de adulteração no chassi e ficou apreenndido. Um simulacro de arma de fogo foi localizado no interior do veiculo.

 

Jovem é socorrido em Araruama após ser baleado na virilha*

Um jovem foi socorrido em Araruama após ser atingido por disparo de arma de fogo na região da virilha. A Polícia Militar acredita que ele se feriu sozinho.

De acordo com a PM, o jovem estava em frente a casa de uma amiga, quando ouviu o disparo e percebeu que estava ferido. A vítima estava em Araruama, mas mora no Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Roberto Chabo.

Ainda segundo com a polícia, a direção do disparo que atingiu o jovem foi de cima para baixo. A polícia acredita que na verdade foi um ferimento causado pela própria vítima.

"A perícia está examinando, pois parece que estava com uma arma na cintura e quando foi pegar acabou disparando”, disse um policial . 

O caso foi registrado na delegacia e foi constatado que o jovem tem quatro anotações criminais pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficou em observação no hospital.

*Com informações da Folha dos Lagos.

 

Sargento da PM lotado Macaé é preso por suspeita de participação em roubo de joias em Campos dos Goytacazes

Um policial militar, lotado no 32º BPM de Macaé, foi detido na manhã desta quarta-feira (6), em Campos dos Goytacazes, por suspeita de participação em um roubo ocorrido no dia 9 de março deste ano.

De acordo com o delegado titular da 134 DP, Bruno Cleuder, o mandado de busca e apreensão e prisão temporária foi cumprido na residência do policial, no Parque São José.

Através de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia teria descoberto que um dos autores do assalto entrou no carro do sargento após o roubo.

Contra ele havia mandado de prisão temporário em aberto. O carro do PM, modelo Honda CRV, de cor preta, foi apreendido. Ainda de acordo com Cleuder, o segundo sargento identificado pelas iniciais L.N.S, de 46 anos, teria participado junto com outros dois suspeitos de um roubo contra uma vendedora de joias, no estacionamento do Hospital Ferreira Machado.

O delegado informou, ainda, que na casa do policial foram apreendidos um carregador de PT 100, 17 cartuchos calibre 40, dois relógios, diversos anéis, cordões, brincos e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado para 134ª DP, do Centro, e será conduzido à unidade prisional da Polícia Militar.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias