A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona4f5f62623dd47d3daf114938b0eb0b209417c20): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Suspeito morre após troca de tiros com a PM em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Suspeito morre após troca de tiros com a PM em Cabo Frio

Em Saquarema, homem é morto a tiros e criança baleada


Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu na noite desta quarta-feira (6) após uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, os agentes foram até a localidade conhecida como "Couro Come" após investigação do setor de inteligência descobrir que elementos armados estariam no local.

Um cerco foi realizado e, ao perceberam a presença dos policiais, cerca de oito homens armados deram início ao tiroteio.

Após o confronto, os criminosos conseguiram fugir, mas um dos suspeitos foi encontrado baleado com uma pistola calibre 9mm, 31 cápsulas de cocaína, 33 buchas de maconha e 20 pedras de crack.

Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.

 


Homem é morto a tiros e criança é baleada em Saquarema*

Duas pessoas foram baleadas na Rua José Ricardo de Menezes, na Alvorada, em Saquarema, na tarde de quarta-feira (6). Entre os feridos está uma menina de 7 anos.

De acordo com a polícia, por volta das 17h, dois indivíduos desceram de um carro preto atirando em um homem, identificado como Carlos Fabrício Pinheiro de Andrade, apelidado de “Bola” e uma menina também foi atingida.

Os feridos foram socorridos. O homem foi levado ao Hospital Nossa Senhora de Nazareth, mas não aguentou os ferimentos e morreu. A criança foi encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, e aguarda avaliação para cirurgia.


*Com informações dO Dia.

 

PM apreende drogas, munições e R$ 10 mil durante operação em comunidades de Macaé e Casimiro de Abreu

Uma farta quantidade de drogas foi apreendida e um homem foi preso, durante uma operação realizada pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (6), nas comunidades das Malvinas, Nova Holanda, localizadas em Macaé e na comunidade do Arroz, que fica em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. O objetivo da ação foi apreender armas, drogas e localizar criminosos. 

De acordo com a PM, após buscas foram apreendidos ao todo, 792 pinos de cocaína; 14.366 entre sacolés e trouxinhas de maconha; 2 tabletes totalizando 4 quilos da mesma droga, além de carregadores e munições de fuzil e uma grande quantidade de dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, durante o patrulhamento na comunidade Nova Holanda, um homem suspeito de ser um dos integrantes do tráfico local, ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas foi alcançado e durante a revista pessoal, com ele, foi encontrado uma sacola contendo mais de $ 10 mil em dinheiro.

A operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães. Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 123 DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias