#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Bodas de cerâmica no jornalismo; comemorações na quarentena; Tainha gigante e muito mais!


BODAS DE CERÂMICA 

 

A queridíssima jornalista Cristina Frazão, começou a semana comemorando os 9 anos em que trabalha na afiliada da Globo, a Intertv em Cabo Frio. Muitas pessoas não veem mais a loirinha nas telinhas, por ela agora ser a editora chefe do RJ2 e ficar nos bastidores. Estamos com saudades dessa bela e mega competente jornalista na telinha. Sucesso! 

 

 

 

PRIMEIRO ANINHO E PROTEGIDOS 

 

No último domingo (3), foi comemorado o aniversário de 1 aninho da linda princesa Luiza. A comemoração foi somente com a família em distanciamento na garagem de casa. Na foto, os pais Gilson Peres e Camila, a aniversariante Luiza e o irmão Arthur. Lindos! Parabéns! 

 

 

 

 

O DIA DA JAQUE 

 

Hoje (5) é dia de cantar parabéns para  a linda Jacqueline Campelo, a Jaque de Cabo Frio. Mesmo em tempos de isolamento social, vale a comemoração por chamadas de vídeo ou por telefone. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO E BODAS NA LAGOA 

 

O queridíssimo casal carioca, Tânia e Cláudio Paoli, comemoraram as Bodas de Oliveira (34 anos de casamento) no dia 30 de abril e o aniversário do Cláudio no último domingo (3), na tranquilidade do condomínio Casamares, em São Pedro da Aldeia. Lógico, foram comemorações muito românticas a dois.  Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

MEGA TAINHA 

 

O sorridente eletricista Edson Roque, de São Pedro da Aldeia, feliz da vida com o maravilhoso almoço nas mãos, uma mega tainha fresquinha. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-INCOMODO NECESSÁRIO: Em tempos de pandemia, é essencial o uso de máscaras para se proteger dos vírus. Porém, muitas pessoas se recusam a usar por ser desconfortável. Mas pensem... A máscara é bem mais leve que o respirador, e a cama da sua casa é bem mais confortável que o leito de uma UTI. 

Use máscaras! Tudo vai passar logo! 

 

-QUE BARREIRA É ESSA?: A barreira sanitária que está nas entradas de Cabo Frio, de sanitária não tem nada. Pois, além de não ter nenhum profissional da saúde, ninguém mede a temperatura de quem entra. Além disso, como passa uma equipe enorme de um cantor para fazer “live” em uma mansão na Gamboa? Como assim Brasil? Essas “lives” precisam ser feitas na casa de cada cantor, ou no mínimo na cidade deles. Enquanto isso, essa barreira só causa trânsito e aborrecimento para os moradores que não tem a placa da cidade. E a galera continua entrando, como se viu a cidade cheia de turistas no feriado. Aff! 

 

-AOS POUCOS: As coisas aos poucos estão voltando a funcionar pelas cidades do país. Mas permaneçam com os cuidados, pois o vírus continua rondando o mundo. Se protejam e usem álcool 70%. 

 

-QUE TAL: Fazer um exercício dentro de casa para não cair na rotina e manter o corpo em forma? Sedentarismo não é nada bom, nem para o corpo e nem para a cabeça. Fica a dica!

 

-ÉPOCA DE ENGORDA: Está muito difícil achar alguém que não esteja reclamando de ter engordado na quarentena. Ficar em casa já fica fácil da pessoa comer e para piorar, a ansiedade de que dias melhores virão, também ajuda na comilança. Então procurem comer mais coisas saudáveis e que não engordam. 

 

-PARA REFLETIR: As coisas podem estar confusas lá fora, mas, no lugar de temer, vamos nos encher de esperança e acreditar que tudo isto nos deixará mais fortes e unidos.

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus na tranquilidade de casa e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias