MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Dia das mães 2020

“O Coronavírus não mudou a importância da demonstração de afeto com as mães, ao contrário, com o distanciamento essa experiência ganhou ainda mais relevância”


O período do Dia das Mães traz boas perspectivas, mesmo diante da pandemia do Coronavírus. Com esse clima, tem muitas pessoas que pretendem presentear suas mães no domingo, dia 10 de maio.

Muitas mães fazem parte do chamado grupo de risco, pessoas que estão mais suscetíveis ao vírus e devem permanecer em isolamento, por isso uma alternativa ótima é presentea-las por delivery.

Em relação aos presentes que serão escolhidos, os preferidos este ano são: perfumes, roupas, chocolates, flores e acessórios.

O Coronavírus não mudou a importância da demonstração de afeto com as mães, ao contrário, com o distanciamento essa experiência ganhou ainda mais relevância. O que mudou é a forma como esse presente pode ser adquirido e entregue. A comodidade e a segurança das compras online, sem dúvida, é um diferencial.

Então para segurança de todos nós e principalmente de nossas mães, prefira itens de empresas com delivery.

#ficaemcasa

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias