#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Diguinho recebendo toda dedicação das veterinária Vaniele Sisconeto, Marcelo Caldas e Sheron Sisconeto; Mais um gesto de amor ao próximo de Monike Azevedo; Ivan Cruz fazendo sucesso nas redes sociais durante a quarentena; E muito mais!


CUIDADOS COM O MASCOTE 

O mascote mais dengoso e mimado do mundo é o lindo Diguinho, que é paparicado por todos do Portal RC24H. Ele passou por uma castração na semana passada, pelas mãos da veterinária Vaniele Sisconeto, Marcelo Caldas e Sheron Sisconeto. Ele está super bem e recuperado. Também com tanto mimo que recebeu, não poderia ser diferente. Dengoso lindo! Essa equipe arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

O QUE SE FAZ COM O CORAÇÃO NÃO É OBRIGAÇÃO 

A Triatleta Monike Azevedo doou 100 cestas básicas no último sábado (25), para as famílias dos pequenos aspirantes a atletas do Projeto Monike Azevedo da Região dos Lagos. Ela contou com a ajuda dos parceiros: Instituto Faz Sport,  Rei e Rainha do Mar , do treinador Walter Tuche  e também da Marinha do Brasil, que já é parceira do Projeto Monike Azevedo há 9 anos. O projeto da triatleta, “O que se faz com o coração não é obrigação " , é ajudar muitas famílias enquanto o isolamento social for necessário para evitar o avanço do vírus. Então quem quiser ser parceiro nas doações, será maravilhoso. Vamos ajudar quem precisa. Deus abençoe sua linda iniciativa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

BRINCADEIRA DE CRIANÇA 

O talentoso artista plástico de Cabo Frio, Ivan Cruz ao lado da amada esposa Vera Lúcia. Ele está fazendo sucesso nas redes sociais e aos sábados na InterTv, onde ensina brincadeiras para a criançada na quarentena. Arrasando sempre! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DA SOGRA

Hoje (28), é dia da sogra e a queridíssima Eliane Ribeiro homenageou  a sogra que é uma mãe para ela, a Dona Wilma Izidoro. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUARENTENA SORRIDENTE 

O querido produtor artistico Marquinhos Dias, de São Sebastião do Alto, como não pode ter os maravilhosos shows, ele está aproveitando a quarentena para se exercitar e descansar. Em breve os shows voltam para animar a galera! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NÃO É BARREIRA SANITÁRIA: O que não se tem em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia são barreiras sanitárias. Pois, não tem nenhum profissional da saúde medindo temperaturas e sim guardas verificando se é morador. Enquanto isso as pessoas circulam livremente sem saber se estão infectados. Nas duas cidades é obrigatório o uso das máscaras em todos os locais, e o comércio permanece fechado. Com tanta rigidez dentro das cidades, é  necessário  a barreira sanitária verdadeira! 

- AGLOMERAÇÕES NO BANCO: A Caixa Econômica Federal precisa resolver urgente o problema do aplicativo, para as pessoas não se arriscarem nas filas e passar a madrugada na rua e conseguir um lugar. Se o auxílio é emergencial significa que as pessoas precisam, e ao contrário do que está acontecendo muitas famílias já estão sem ter o que comer. O povo aguarda uma solução urgente! 

 

 

PARA REFLETIR: A distância pode impedir um abraço, um beijo. Mas nunca vai impedir seus sentimentos. 

 

 

QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus na tranquilidade de casa e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias