A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7c068067f38ba511b0e9d07bdc00b1fcb9581084): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Aniversário do veterinário Thiago Ribeiro; Dr Cláudio Agualusa na linha de frente; vereador Ediel Teles segue trabalhando muito; aniversário da Cláudia Black; e muito mais...


 

 

VETERINÁRIO ORTOPEDISTA 

 

O querido veterinário Thiago Ribeiro de Souza da Clínica São Lazaro em São Pedro da Aldeia, comemorou o aniversário na última quarta (15). Parabéns, muitas felicidades e continue sendo o excelente médico dos nossos filhos de patas. Maravilhosos!

 

 

 

 

 

NA LINHA DE FRENTE 

 

O Dr Cláudio Agualusa de Búzios, está com a equipe de saúde percorrendo muitos lugares, para ajudar na prevenção e combate do Coronavírus. Na foto, ele está na Unidade Básica de Saúde no Araçá que pertence a Cabo Frio. Arrasou!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O TRABALHO NÃO PAROU

 

O querido vereador de São Pedro da Aldeia, Ediel Teles, está trabalhando muito na pizzaria para fazer entregas das delícias para os clientes. Lógico, o rapaz está se prevenindo do Covid-19. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

UNIDOS NA QUARENTENA 

 

A querida Cláudia Black curtiu o aniversário na última quarta (15),  agarradinha na linda filha, no maridão Alessandro Black e na filha de patas. Linda e abençoada família. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MENINO DE SORRISO LARGO 

 

João Batista de São Pedro da Aldeia, mesmo na quarentena não deixou de sorrir. Ele confia em Deus e sabe que dias melhores virão. Arrasou!

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- SEXTOU NA QUARENTENA: Vamos levantar a autoestima mesmo estando em casa no isolamento? Se arrume como se fosse sair, faça uns petiscos e programe uns belos filmes. Quem está em casa com a familia, pode escutar as histórias de vida dos mais velhos. Aposto que vão adorar! 

- RECEITAS: Já que muitas pessoas estão em casa comendo muito pela ansiedade da quarentena, vale a pena fazer um caderno de receitas. Quem sabe o caderno vira um livro pós isolamento? Fica a dica! 

- ÁLCOOL E REPELENTE: Com a grande quantidade de mosquitos que circulam ultimamente, além de comprar álcool em gel precisam comprar repelentes para evitar a dengue, zica e chicungunha. Fechar a casa antes das 17h é uma boa, pois eles entram mais quando começa a escurecer. Aproveite o tempo em casa para vasculhar tudo e ver se não tem água em nenhum local. Os mosquitos precisam de quantidade minima de água para colocar larvas. Fiquem atentos! 

- PARA REFLETIR: Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão, para que melhores possam vir. 

- QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

* Tenham um belíssimo final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias