Corpo de homem degolado é encontrado amarrado dentro de banheiro de residência em Rio das Ostras

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Homem de 40 anos era Técnico de Segurança do Trabalho e trabalhava em Macaé


O corpo de um homem, de 40 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14),  em uma casa na Rua 51, no bairro Âncora 2, em Rio das Ostras. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que morava sozinha, estava com as mãos amarradas para trás, com marcas de esgorjamento (pescoço cortado), dentro do banheiro da casa.

“Ele levou uma pancada na cabeça, onde teria desmaiado, em seguida foi esgorjado e manietado. A vítima sangrou até a morte dentro do box do banheiro”, contou a Polícia Civil.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada por meio de uma denúncia. Chegando ao local, encontraram a vítima morta no banheiro. De acordo com a Polícia Civil de Rio das Ostras, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartado, já que nenhum objeto da residência e item pessoal da vítima foi levado. A polícia ainda apura a motivação do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem era Técnico de Segurança do Trabalho e trabalhava na cidade de Macaé. Uma perícia foi feita hoje pela manhã no local, onde os policiais também colheram relatos de alguns vizinhos. O caso segue em investigação na 128 DP. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Categorias: Plantão Policial Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias