A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session362cdef4dc9f1cf8e0b33021ac6eacbb3c4c6c9d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Quarentena das Sobrancelhas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Quarentena das Sobrancelhas

'Essa pode ser uma boa oportunidade para você rever e atribuir novos hábitos à sua rotina de beleza'.


Com a necessidade de ficar  em casa, essa pode ser uma boa oportunidade para você rever e atribuir novos hábitos à sua rotina de beleza. E quando o assunto são as sobrancelhas, não é diferente. Menos tempo na rua significa menos exposição à poluição, por exemplo, e a chance de comer mais comida de casa e fazer escolhas melhores. Somar isso aos hábitos que vou listar com certeza contribuirão para sobrancelhas mais bonitas.

 

 

Deixe crescer: Aproveite o tempo em que terá menos contato social e deixe os pelos crescerem. Se precisar, use um pouquinho de máscara de cílios incolor para mantê-los no lugar, mas resista ao desejo de retirar os pelos que cresceram. Primeiro porque você pode estragar o trabalho que a sua profissional faz, tirando em excesso e depois ter muito mais trabalho para consertar, experiência própria. E segundo que, se você é do time que se arrisca fazendo sozinha, é uma ótima chance para deixar crescer tudo e em seguida entregar nas mãos de uma especialista que saberá harmonizar com o formato do seu rosto. Mas tenha paciência, pois não sabemos quando será possível essa entrega.

Deixe respirar: Costuma preencher as sobrancelhas com maquiagem? Então aproveite esse momento também para fazer uma boa higienização na região e mantê-las sem produto, essa é uma excelente chance de os poros respirarem. Os pelos terão mais facilidade de crescer, ou seja, sobrancelhas mais saudáveis e com menos falhas.

Consuma Vitamina D: Presente em alimentos como o ovo, a Vitamina D está diretamente relacionada à saúde dos pelos, tornando-os muito mais fortes. Logo você terá sobrancelhas mais cheias e sem falhas.... custa nada fazer o teste durante essa quarentena.

Faça esfoliação: Muita gente não se dá conta, mas assim como o resto do rosto, essa região acumula sujeira e naturalmente pele morta. Por isso, aproveite para fazer uma esfoliação para eliminar as impurezas mais fundas. É só fazer movimentos leves e circulares usando um esfoliante de rosto ou uma misturinha caseira de água e um pouquinho de café, no youtube vocês podem achar muitas receitinhas boas usando o que se tem em casa.

E ai? Bora aproveitar o #ficaemcasa pra se cuidar sozinha?

Vamos voltar as origens do faça você mesmo, sem sofrimento. Você consegue.

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias