#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Não descarte quem te dá amor; Missa da sexta-feira da Paixão; Levando risos na quarentena... E muito mais!


NÃO DESCARTE QUEM TE DÁ AMOR

Muitas pessoas desinformadas estão sendo cruéis e abandonam os animais de estimação nas ruas, achando que podem transmitir a Covid-19. Nos EUA os cães estão sendo usados para ajudar os profissionais da saúde que ficam apreensivos e abalados com a pandemia. O lindo labrador de um ano, Wynn ,é um cão aspirante a terapeuta, que passou a fazer parte da equipe médica, dando ânimo ao setor de emergência do Rose Medical Center em Denver, no Colorado. O treinamento foi feito pela médica do hospital Susan Ryan, que decidiu oferecer o carinho de Wynn neste momento de incertezas. Nada melhor que o amor puro dos animais, para ajudar a passar por este pesadelo do Covid-19. Que tal o Brasil seguir os EUA? Não abandonem os animais! 

 

 

 

 

 

MISSA DA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO 

Hoje (10), dia em que as igrejas ficavam cheias por conta da sexta feira da paixão de Cristo, este ano mudou devido a pandemia. A igreja católica Nossa Senhora da Assunção de Cabo Frio, celebrou a missa  pelo facebook para os fiéis da paróquia. Precisamos nos distanciar das pessoas, porém precisamos ficar coladinhos em Deus!

 

 

 

ALMIRANTE LEVANDO ALEGRIA 

Neste sábado (11) de aleluia a partir das 21h, o queridíssimo Contra Almirante Paulo Renato Rohwer da Força Aero Naval de São Pedro da Aldeia, irá proporcionar o melhor barzinho da Região dos Lagos, ao vivo pelo YouTube “Hard Wind Band - Live” e também no Facebook. Ele como um belíssimo cantor, fará uma live descontraída encurtando as distâncias por meio da energia da música. Imperdível! Parabéns pela iniciativa! Arrasando sempre! 

 

 

O DIA DO CEL IBIAPINA

Na última quarta (8), foi dia de cantar parabéns para o comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, Cel Rodrigo Ibiapina. Parabéns e que Deus o proteja sempre! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEVANDO RISOS NA QUARENTENA 

A queridíssima Drag Monayra Manon de Cabo Frio, está fazendo shows de comédia pelo Instagram @monayramanon, e levar alegria para quem está entendiado em casa. Vale muito à pena assistir. Risadas garantidas! Como sempre maravilhosa e arrasando! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-FERIADO? : Ainda existe pessoas sem noção no Brasil, pois muitos turistas vieram para as cidades da Região dos Lagos. Algumas cidades como Cabo Frio, só colocaram barreiras sanitárias no final do dia. E a grande quantidade que entrou durante todo o dia? Esse povo deveria ficar nas suas casas, principalmente devido a praia estar fechada que é o maior atrativo. Que Deus proteja a todos! 

-SE PUDER, FIQUE EM CASA: Principalmente esta semana de feriado, em que muitos irresponsáveis estão viajando e circulando pelas cidades. Não sabemos de onde vieram e se não estão com o vírus encubados. Fiquem atentos! 

-BARREIRAS: Uma das soluções  para muitas cidades da Região dos Lagos, seria  fechar a saida da Via Lagos, que é a principal via de acesso para diversas cidades. Fechando em Araruama e Rio das Ostras ai sim, isola muitos locais dos turistas  irresponsáveis. Não está na hora de passear e sim se cuidar! 

-PÁSCOA: O próximo domingo é de Páscoa, e muitas crianças aguardam os deliciosos ovinhos de chocolate dos coelhos. Porém, este ano será diferente devido a pandemia. Quem puder sair,
vá somente um da família comprar os ovos ou compre chocolate e faça em casa junto com a galerinha. Aposto que a criançada vai adorar. Fica a dica! 

-FOTOS: Me mandem fotos de como foi a sua Páscoa pelo e-mail luciannysocial@gmail.com para sair na próxima coluna. Aguardo vocês! 

- SEMANA SANTA: Que todos os meus leitores tenham uma abençoada semana santa e que Deus derrame muitas bençãos e proteja todos. Confiem em Deus e tudo de ruim vai passar! 

-PARA REFLETIR: “A vida é um momento, é um sopro. E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho, e mais nada. Pensem na vida e cuidem-se! 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


*Tenham uma belíssima semana santa  abençoada por Deus e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias