Acessos à Niterói e Ponte Rio-Niterói continuam com restrições de tráfego nesta quarta (8)

Na ViaLagos, fluxo segue normalmente


RJ-124 (VIALAGOS)
 
Na manhã desta quarta-feira (8), o motorista que deixa ou chega à Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego normal nos dois sentidos da rodovia.

 

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

A BR-101/RJ apresenta fluxo normal em ambos os sentidos (Rio de Janeiro e Espírito Santo). Chove em pontos alternados da rodovia.

Os acessos à Niterói continuam com restrições com o bloqueio total de 21 dos 28 pontos que ligam Niterói a São Gonçalo e Maricá. Nos outros sete, que são os principais corredores viários, a passagem está liberada, exceto para táxis de outras cidades, que serão orientados por agentes de segurança e trânsito a darem meia-volta.

A restrição vai durar até o dia 18 e inclui ainda a redução de 70% da frota de ônibus intermunicipais no Terminal João Goulart, no Centro.

 

PONTE RIO-NITERÓI 

Nesta quarta, Ponte Rio-Niterói segue sem restrições de horário para o tráfego de caminhões com cargas e dimensões permitidas. Carros de passeio podem circular normalmente, com restrições apenas para vans, coletivos, táxis e veículos de aplicativos. Travessia em 13 minutos em ambos sentidos. Tempo chuvoso.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias