#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Renata Cristiane e a equipe do RC24h comemorando o Dia do Jornalista; Dr. Antônio Feliciano na linha de frente no combate ao coronavírus; Vânia Maria Azevedo ajudando na campanha solidária da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção; E muito mais!


DIA DO JORNALISTA 

Hoje 7 de abril é dia dos jornalistas, e ninguém melhor para representar a categoria na coluna social, do que a queridíssima Renata Cristiane. Ela está incansável e trabalhando muito em meio dessa  pandemia, para levar informações atualizadas aos leitores do Portal RC24H. Mulher menina, guerreira, mega profissional, pulso forte, inteligente, brava quando necessário, de um coração maior que o mundo, amorosa e amiga. Maravilhosa! Parabéns para todos os jornalistas e em especial a equipe do Portal RC24H! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NA LINHA DE FRENTE 

O queridíssimo Dr. Antônio Feliciano de Cabo Frio, está pronto para ajudar a controlar esse terrível vírus. Ele é um dos muitos médicos que estão na linha de frente para ajudar o povo. Que Deus proteja e abençoe os profissionais de saúde! 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAMPANHA DA IGREJA NAS RUAS 

A queridíssima Vânia Maria Azevedo está pelas ruas de Cabo Frio, para ajudar na campanha que a Igreja Católica Nossa Senhora da Assunção está fazendo para ajudar, com alimentos as famílias carentes da cidade. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO NA QUARENTENA 

A querida Dândara Jotta de São Pedro da Aldeia, comemorou o aniversário no último dia 4 em casa com a família. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RECEBENDO DOAÇÕES 

O querido professor de dança Allan Lobato, está pelas ruas da cidade arrecadando alimentos e material de higiene para serem doados as famílias de Monte Carlo da Minha Casa Minha Vida de Cabo Frio. Na foto, ele está em frente a um mercado da cidade onde recebeu doações de Vanilsa. Lindo gesto de amor ao próximo. Vamos ajudar quem precisa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

MOSQUITOS: Além do Covid-19 temos que nos cuidar de outras doenças também. Por exemplo, anda uma infestação terrível de mosquitos por todos os lugares e estão transmitindo, dengue, zica e chicungunha em muitas pessoas pela Região dos Lagos. Vamos nos cuidar, para não ficar com a saúde debilitada em meio à uma pandemia. Fiquem de olho! 

- VAMOS AJUDAR: Quem precisa neste momento tão delicado para o mundo. Muitas pessoas estão fazendo belas ações, para ajudar quem já está passando fome. Se todos doarem um pouco, pode ajudar muitas famílias. Que tal fazer uma bela ação hoje? Aposto que bem perto tem alguém precisando! 

- IDOSOS CONFINADOS: Quem sabe de idosos que estão trancados em casa, pode ajudar indo aos mercados e fazer as compras,  para eles não precisarem sair e correr riscos. Vamos ser solidários! 

- VAI PASSAR: Vamos nos unir contra essa pandemia, nos resgardar e confiar em Deus que isso tudo vai passar. Deus está no controle! 

- VALOR ABUSIVO: Façam boicotes para quem  estiver com valores abusivos em, mercados, farmácias, lojas, padarias,distribuidoras de gás e comércio em geral que estão abertos. Absurdo em meio a uma pandemia pessoas monstruosas em vez de ajudar, estão extorquindo e se aproveitando. Não comprem e denunciem!  Revoltante! 

 

 

PARA REFLETIR: Um estômago com fome, uma carteira vazia e um coração partido te ensinam as melhores lições da vida.

 

 

QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus na tranquilidade de casa e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias