A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session241a81e111f8dc6b482686397d4a6548f019ddb0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Eron Bezerra atuante na vacinação de idosos; Marcello Maia mantendo a forma em casa; Claudio Paolli se imunizando contra a gripe; E muito mais!


CUIDADO E CARINHO COM A POPULAÇÃO 

O querido secretário de governo de São Pedro da Aldeia, Eron Bezerra, está incansavelmente indo nas casas da cidade até à noite, com equipe para vacinar os idosos contra a Influenza. Na foto, ele está com o enfermeiro Eduardo Brasil no Condomínio Casamares. Parabéns pela belíssima iniciativa de  levar a vacina para os idosos e ver de perto sem ter obrigação nenhuma de ficar junto. Não é à toa que a cidade tem se destacado das cidades vizinhas em vários setores, como desenvovimento, saúde, organização, segurança, limpeza, qualidade de vida e muitas outras coisas. Arrasando como sempre! 

 

 

 

 

 

 

 

MALHANDO EM CASA

O queridíssimo Marcello Maia, vice-presidente do DETRAN-RJ, não parou de colocar o corpo em forma mesmo com a academia fechada. O rapaz malha muito e sua a camisa no conforto do apartamento em Icaraí em Niterói. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

SE PROTEGENDO 

O querido Claudio Paolli se vacinou contra H1N1, em casa no condomínio Casamares em São Pedro da Aldeia. Muito bem! Saúde é tudo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO NA QUARENTENA 

A querida Francis Rodrigues de São Pedro da Aldeia, comemorou o aniversário no último dia 1° de abril. Devido o isolamento social, ela comemorou em casa com as filhas. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

SEMPRE PRONTOS PARA AJUDAR 

O queridíssimo Odair de Cabo Frio, está com a equipe prontos para resolver os problemas dos carros. Em tempo de pandemia, muitas pessoas precisam dos automóveis para se locomover para mercados, farmácias e até mesmo hospitais. Então eles não podem parar e deixar a galera a pé. Essa oficina é maravilhosa! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

SE VITAMINANDO

O maravilhoso fotógrafo cabofriense Frederico Santa Rosa, aproveitou o descanso em casa para vitaminar o organismo com vitamina C. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- AMIGOS DA ANA RAMUNDO: A protetora de animais de Cabo Frio, Ana Ramundo, estará nos dias 4 e 5 das 11h às 16h na praça da Bandeira no bairro da Passagem, recolhendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e ração para serem doados para famílias necessitadas da cidade. Não deixem de ajudar com ração também, pois as famílias muitas vezes possuem animais que estão passando necessidades junto aos donos. Vamos ajudar!

- FIQUEM EM CASA: Quem não precisa sair de casa para algo sério, o melhor é se manter em casa. Tem muitas coisas boas para se fazer em casa gente. Que tal uns quitutes? Lógico, depois precisam se exercitar para não engordar. Fica a dica! 

- O QUE DEVERIA ABRIR: Muitas pessoas precisam trabalhar em mercados, farmácias, hospitais, padarias e precisam de um meio de transporte como por exemplo, os automóveis e as bicicletas. Portanto, as oficinas, lojas de auto peças, borracheiros e  cicles precisam se manter abertos, para consertar os carros, motos ou bicicletas que estragarem na quarentena. Nem todo mundo anda de ônibus. É melhor ir trabalhar de carro ou de bike, do que se aglomerar em transporte público. Vamos nos cuidar e sair o mínimo possível, mais as pessoas precisam se locomover algumas para trabalhar, comprar alimentos, remédios e irem ao hospital. E se o meio de transporte delas estiver com problemas? Alguns comércios precisam se manter abertos!

 

PARA REFLETIR: Com essa pandemia, que possamos enxergar o mundo com os olhos da fé e encarar cada dificuldade, como uma oportunidade para sermos pessoas melhores. 

 

QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham um belíssimo final de semana abençoada por Deus e até terça com muitas novidades. Se cuidem!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias