SÃO PEDRO / Prefeito trata pneumonia e aguarda resultado de exame para coronavírus

Cláudio Chumbinho tem mantido a tranquilidade, afirmou que está se restabelecendo e que tem fé em um resultado negativo para Covid-19


O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, que ficou internado durante o último final de semana em função de uma pneumonia, afirmou nesta sexta-feira (3) que está se restabelecendo da doença e já se sente com "boa disposição".

Seguindo as recomendações médicas, Chumbinho está isolado em sua residência, aguardando resultado de um exame para coronavírus feito por precaução durante o período que permaneceu hospitalizado, e segue usado a medicação para o tratamento da pneumonia. Da sua casa, tem feito contato virtual com o Gabinete de Crise para o Enfrentamento do Coronavírus e seu secretariado, para decidir ações referentes à COVID-19 e demais assuntos da Prefeitura.

Enquanto aguarda o resultado de exames, Chumbinho tem mantido a tranquilidade e a fé em um resultado negativo para Covid-19. À população, ele recomenda, aos que puderem, para ficar em casa, mantendo o isolamento social como forma de prevenção à propagação do coronavírus.

Categorias: São Pedro da Aldeia Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias