Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos





Por Vinícius Condeixa

 Homicídio no bairro Jardim Peró

O 25º Batalhão de Polícia Militar registrou um homicídio nesta madrugada, na Rua Rio de Janeiro no bairro do Jardim Peró em Cabo Frio.
Aldemir Ramos Brito, de aproximadamente 48 anos, foi morto a tiros. Segundo informações de peritos que estiveram no local, a vítima tinha três perfurações, sendo duas no peito e uma na cabeça.

A vítima estava sem identificação e o corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.


Homem agride menina de 11 anos

PM foi informada que havia, na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro fazendinha, um homem (36) violentado uma menina (11).

Como o crime não havia sido cometido no mesmo dia, não caberia flagrante, mas o acusado foi encaminhado para a 118ª DP onde prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.


Arma de fogo encontrada em terreno na Fazendinha

Após receber denuncia, Polícia Militar encaminhou uma guarnição para a Avenida Número 1, no bairro fazendinha em Araruama, onde foi encontrada uma arma de fogo cal. 38 com 15 munições intactas em um terreno baldio.


Adolescente flagrado com arma de fogo

Na rua Samuel Bessa no bairro do Jacaré, em Cabo Frio, uma adolescente (17) estava em atitudes suspeitas e uma guarnição da Polícia Militar foi ao local aborda-lo. Com o jovem, foi encontrada uma pistola 9mm e uma carregador para munição que estavam em sua cintura.

A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

Rapaz furta produtos de loja em Saquarema e vai preso

Na Avenida Saquarema, no centro da cidade, uma senhora (54) chamou a polícia após Wellington Souza Silva Costas (18) furtou a sua loja. Na residência do rapaz, os policiais encontraram: duas saias, duas jaquetas, duas bermudas, um boné e cinco pares de sapato e sete camisas.

O acusado foi detido e levado para a 124ª DP.


Bocas de urna presos no Jardim Esperança

Ontem, por volta das 12:50h, dois homens foram detidos realizando boca de urna no bairro Jardim esperança. Os homens estavam entregando santinhos na Rua dos Barcos para um candidato a vereador de Cabo Frio. O material foi recolhido.

Os policiais ainda acharam com os rapazes comprovantes de residência, títulos de eleitor e 41 caixas de remédios diversos. Os dois foram levados para a delegacia da cidade onde foram ouvidos e liberados as 17h.


Traficantes presos em Araruama

A Polícia Militar prendeu dois rapazes, um de 24 e outro de 27 anos, que estavam endolando drogas na Alameda 28, no bairro de Bananeiras em Araruama.

Com eles os policiais encontraram 138 trouxinhas de maconha e 22 sacolés de cocaína. Os rapazes foram autuados por tráfico de drogas e levados para a 126ª DP onde ficaram presos.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias