Ponte Rio-Niterói continua com trânsito restrito na manhã desta quinta (2)

Trânsito em acessos à Niterói será restrito a partir de sábado (4)


RJ-124 (VIALAGOS)

Na manhã desta quinta-feira (2), o motorista que deixa a Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego normal nos dois sentidos da rodovia.

 

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

A partir de sábado (4), o prefeito Rodrigo Neves colocará em funcionamento 28 bloqueios nos limites do município com o Rio de Janeiro, São Gonçalo e Maricá. Em ao menos 21 pontos serão colocadas barreiras de concreto para o controle de pessoas entre as cidades.

Neste quinta-feira (2), os pontos de bloqueio começam a ser instalados e a funcionar como medida educacional. A partir de sábado, a fiscalização será mais rigososa.

A prefeitura informou que nenhum morador do Rio, São Gonçalo ou Maricá terá acesso à Niterói sem que faça parte do grupo essencial. A medida vai vigorar, inicialmente, até dia 18 de abril.

 

PONTE RIO-NITERÓI

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói nessa quarta, vai encontrar movimentação normal para veículos de passeio e sem previsão de interdição. A restrição é para vans, ônibus, táxis e veículos de aplicativos. Até 30 de abril, para o tráfego de caminhões com cargas e dimensões permitidas, não há restrições de horário. A travessia leva 13 minutos nos dois sentidos. Tempo bom.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias