#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Dr. Claudio Agualusa e sua equipe cuidando da saúde da população buziana; Jéssica Freitas celebrando mais um ano de vida; Buiu da banca Boutique do Mar comemorando o aniversário com os amigos do Mercado de Peixes de São Pedro; E muito mais!


JUNTOS NO COMBATE 

O queridíssimo Dr. Claudio Agualusa, mais conhecido como Guto, está na linha de frente para ajudar a população com dicas e atendimentos contra esse vírus horrível. Na foto, ele está na clínica com a turma do bem em Armação dos Búzios. Todos dispostos a ajudar a combater essa pandemia. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

O DIA DELA

Hoje é dia de cantar parabéns para a linda personal da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, Jéssica Freitas. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa querida loirinha!

 

 

 

 

 

 

 

 

PRONTO PARA ATENDER 

O querido e super simpático Buiu, da banca Boutique do Mar, que fica dentro do Mercado Municipal de Peixe de São Pedro da Aldeia, está com os amigos de trabalho prontos para atender a população com belos peixes e frutos do mar. Na foto, ele está com um mega dourado na mão. Com a quarentena, é só encomendar que eles entregaram em casa. Basta pedir para o Buiu, que vai chegar o melhor peixe na sua residência. Ele arrasa! 

 

 

 

 

 

 

NA QUARENTENA 

A cabofriense Wanny Bragança está curtindo a quarentena em casa em grande estilo, ao lado de Vinicius Bragança, Elizangela Carvalho e Edson Honório. Lógico, não poderia faltar belos drinks na  piscina. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NÃO É CASTIGO: Ficar em casa não pode ser considerado uma prisão. Além de muitos estarem trabalhando no conforto do lar, é bom  para fazer tudo que normalmente era dito que não se tinha tempo. Agora é a hora de ficar mais tempo com a família, assistir filmes, separar a papelada que já está guardada há muito tempo, arrumar o guarda roupas, lavar as cobertas e roupas de inverno, fazer um curso online, ler um bom livro  e curtir mais as crianças. Fica a dica!

- TEMPO DE PENSAR: Estamos em uma quarentena devido à um vírus que parou o mundo. Então está na hora de refletir e a partir de agora, dar mais valor à vida e a pequenas coisas, como simplesmente ficar em casa. Se dê valor e dê valor para as pessoas certas! 

- A HORA É ESSA: De se cuidar e cuidar de quem se ama. Se previna com as dicas de higienização, não leve as mãos ao rosto e se possível fique em casa. 

- EM CASA: Só use água e sabão, deixe o álcool gel somente na rua. Pois, o álcool pode causar graves acidentes em casa, principalmente na cozinha. O importante também é não receber visitas, pois não se sabe o quanto ela se cuidou. Mantenha sempre a calma, para não piorar a situação. Isso tudo vai passar e logo! Pensem positivo! 

 

PARA REFLETIR: Ser forte é tentar ver a vida além das suas próprias emoções. Ser forte é ter fé quando parece que não há mais nada em que acreditar... Tenham uma semana de Paz, Conquistas e Vitórias!!!

 

QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias