CABO FRIO / Comércio segue fechado com restrições

Somente podem funcionar os estabelecimentos comerciais de serviços essenciais como farmácias, supermercados, postos de gasolina, clínicas e consultórios médicos, laboratórios de exames e clínicas veterinárias


O Gabinete de Gestão de Crise da Prefeitura de Cabo Frio se reuniu na tarde desta sexta-feira (27) para debater as propostas de flexibilização sugeridas por representantes do comércio e construção civil. Ficou definido que todas as medidas regulamentadas pelos decretos 6.202, 6.205, 6.210, 6.211, 6.214 e 6.218, editados pelo prefeito Dr. Adriano Moreno, serão mantidas até o dia 3 de abril. 

Somente podem funcionar os estabelecimentos comerciais de serviços essenciais como farmácias, supermercados, postos de gasolina, clínicas e consultórios médicos, laboratórios de exames e clínicas veterinárias. 

As medidas de urgências foram adotadas pela Prefeitura de Cabo Frio para combater a disseminação do Covid-19. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e Defensoria Pública também recomendam o isolamento social. 

No dia 3 de abril, o Gabinete de Gestão de Crise se reúne para reavaliar as medidas.

Abaixo, o pronunciamento do prefeito no início da noite desta sexta (27):

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias