#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Adhan Guerra e suas máscaras de palhaço; Helo e Gilson Peres relaxando na quarentena; Ediel Teles curtindo as filhas durante a quarentena; E muito mais!


NA QUARENTENA 

O lindo Adhan Guerra, de Cabo Frio, está aproveitando a quarentena para fazer todos os dias uma maquiagem diferente de palhaço. Lindo! 

 

 

 

 

 

 

SÓ NA TRANQUILIDADE

O querido casal, Helo e Gilson Peres, estão tranquilos na quarentena. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM FAMÍLIA 

O queridíssimo vereador de São Pedro da Aldeia, Ediel Teles, está curtindo as filhas nesses dias de confinamento . Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

VIGIANDO O VOVÔ 

O lindo Juan só vigiando o vovô Celso Gabriel do jornal Free News de São Pedro da Aldeia, para ele não fugir na quarentena. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- VAMOS MALHAR?: Que tal fazer um exercício em casa? O corpo não pode parar. Saúde é tudo! 

- NÃO DEIXE DE SE VACINAR: Está na campanha de vacinação contra H1N1, O ideal é vacinar os idosos em casa para não se arriscarem de se contaminar. Fica a dica! 

SEXTOU: Que tal colocar a casa em dia e tomar uns drinks? Não é porque estamos em casa que temos que ficar tristes. Pelo contrário, a nossa casa é o melhor lugar do mundo. Adoooooro! 

 

PARA REFLETIR: Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham um belíssimo final de semana  abençoado por Deus e até terça. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias