Polícia Civil apreende grande quantidade de álcool em gel falsificado em Iguaba Grande

Também em Iguaba, Civil prende traficantes na segunda fase da Operação Blut


Policias da 121ª DP, em Casimiro de Abreu, apreenderam, nesta quinta-feira (26), 186 frascos, de um quilo cada, de álcool em gel 70° falsificados, durante a Operação Assepsia, desencadeada para coibir a comercialização e fabricação desse tipo de produto ilegal. A ação foi realizada em dois endereços no município de São Gonçalo e um na cidade de Iguaba Grande.

A operação, que teve apoio de agentes da 128ª DP ( Rio das Ostras), 72ª DP ( São Gonçalo), 74ª DP (Alcântara) e do 4º e 6º departamentos de Polícia de Área (DPAs), tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Plantão Judiciário da cidade de Rio das Ostras. As investigações tiveram início na última terça-feira (24), ocasião em que os policiais da delegacia de Casimiro de Abreu localizaram e conduziram à unidade policial uma pessoa que estava vendendo o produto com característica de falsificado e sem nota fiscal.

Durante a ação, os agentes também arrecadaram rótulos, uma cuba e vários vasilhames usados no envazamento do material, que serão encaminhados para exame pericial. Quatro pessoas que estavam nos locais das buscas foram identificadas e conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos.

 

Polícia Civil prende traficantes na segunda fase da Operação Blut em Iguaba Grande 

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta quinta-feira (26), três homens, pelos crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça. A ação foi em continuidade à Operação Blut.

Segundos os agentes, o objetivo da ação é o combate ao tráfico de drogas na região. A primeira fase da operação começou em dezembro do ano passado, em que 14 mandados de prisão dos traficantes da região de Iguaba Grande foram expedidos.

Atualmente, o tráfico de droga da região é liderado por um criminoso que possui ligações com integrantes do tráfico de drogas do Complexo do Alemão. Os envolvidos foram levados para a  129ª DP (Iguaba Grande), onde ficaram à disposição da Justiça.

Categorias: Iguaba Grande Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias