A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6ad55411da4ec49ddb7228e24a973db550b2ad3e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOLETIM CORONAVÍRUS: Região dos Lagos segue com 81 casos sendo investigados | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BOLETIM CORONAVÍRUS: Região dos Lagos segue com 81 casos sendo investigados

Arraial do Cabo foi a primeira cidade da região a zerar o número de casos suspeitos. As demais seguem com pacientes suspeitos nesta sexta-feira (27)


A Região dos Lagos segue com 81 casos suspeitos do novo coronavírus sendo investigados até a manhã desta sexta-feira (27). Armação dos Búzios (50), Araruama (11), Cabo Frio (13), Iguaba Grande (6) e Saquarema (1), continuam com pacientes notificados. Nenhum dos casos foi confirmado.

Arraial do Cabo foi a primeira cidade da região a zerar o número de casos suspeitos. A informação foi confirmada pela prefeitura. 

Armação dos Búzios continua sendo a cidade com mais casos notificados. O balneário contabiliza 50 casos ainda aguardando resultado dos testes. Outros 129 pacientes foram notificados com síndrome gripal. No total, nove casos antigos já foram descartados.

Araruama tem 11 casos. Destes, três estão internados. Todos aguardam a liberação dos resultados das análises. Oito casos já foram descartados no município.

Em Cabo Frio, segundo a Secretaria de Saúde, 13 casos suspeitos de Covid-19 seguem sendo investigados. Desde terça, oito já foram descartados.

Iguaba Grande possui, atualmente, seis casos suspeitos em acompanhamento e aguardando resultado dos exames. Dois casos investigados anteriormente já foram descartados.

Em São Pedro da Aldeia, a Prefeitura informou que, seguindo orientações do Estado e Ministério da Saúde, não divulga mais casos suspeitos, e somente irá informar casos confirmados quando houver e eventuais óbitos. Dos seis suspeitos divulgados antes de receber a orientação, cinco já foram descartados.

Saquarema continua com um caso suspeito. Uma mulher moradora da cidade que foi notificada na Ilha do Governador, na capital. Os três outros casos que eram investigados, já foram descartados.

Todos os exames estão sendo realizados no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ), que integra o Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública (SISLAB). O LACEN é uma instituição pública de saúde sob gestão da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e vinculada à Secretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

Categorias: Saúde Região dos Lagos Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias