Salineira adota regime de rodízio com seus funcionários

Empresa afirma ter entrado em colapso com a redução de passageiros e que decisão foi tomada para que todos os profissionais pudessem continuar exercendo suas funções


O grupo Salineira informa que, durante a pandemia do Covid-19, não vem medindo esforços para dar continuidade ao serviço prestado, visando transportar os trabalhadores dos serviços essenciais e os doentes que não possuem outro meio de transporte para se locomoverem até as unidades hospitalares.

Ocorre que, com a diminuição drástica no número de passageiros, a empresa, que já vinha sofrendo uma enorme crise em razão da falta de fiscalização do poder público quanto ao transporte alternativo e de aplicativo, entrou em colapso e já não consegue arcar com a folha de pagamento e insumos como diesel e peças de manutenção.

Por essa razão, o sindicato requisitou uma assembleia, a fim de definir o futuro da categoria, que, por unanimidade, acordou trabalhar em regime de rodízio, a fim de garantir a sustentabilidade das famílias. Neste momento,  contamos com o empenho de todos, pois somente juntos conseguiremos vencer a pandemia.

Categorias: Região dos Lagos Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias