A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0c72d4cea5d310ed0c510ccedc9af3af09b6bc4d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO/ Vacinação contra influenza está disponível também no modelo drive thru | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO/ Vacinação contra influenza está disponível também no modelo drive thru

Medida evita aglomerações e alcança maior número de pacientes, já que os idosos não precisam descer do carro


Cabo Frio disponibiliza, a partir desta quinta-feira (26) um ponto de vacinação contra a influenza para idosos acima de 60 anos no modelo drive thru. A ação acontece no posto do Detran, no Centro, entre 9h e 16h. Este é o segundo lote enviado pelo governo do Estado, totalizando 13 mil doses. A campanha para esse público alvo segue até o dia 15 de abril. 

O modelo foi adotado por ser uma forma rápida e que evita aglomeração, já que os idosos não precisam descer do carro.  Os agentes de saúde que  participam da campanha estão devidamente protegidos pelos equipamentos de proteção, como luvas e máscara. A vacina é aplicada em um idoso por veículo. 

O primeiro dia de vacinação neste modelo foi bastante movimentado pela manhã, o Prefeito Dr. Adriano esteve presente.

“Com esse modelo de vacinação vamos alcançar um maior número de moradores e evitar que nossos idosos fiquem expostos em filas nos postos de saúde. É importante que todos entendam que essa é uma campanha anual de longa duração, portanto não é necessário correria ou pânico, todos serão vacinados”, comentou Dr. Adriano Moreno.

De acordo com Dr. Adriano, outros pontos do modelo drive thru estão sendo estudados, como o Correão, além de um ponto em Tamoios.  O prefeito pediu ainda para que não haja desespero, pois tem vacina para todo mundo. Elas são enviadas diariamente pelo governo nas quantidades previstas para o dia.


Pacientes acamados e que não possuem cadastro no sistema municipal de saúde poderão agendar visita de um agente de saúde e receber a dose em sua própria residência, sem necessidade de deslocamento. Basta entrar em contato pelo telefone (22) 2646-2506, de segunda a sexta-feira de 9h às 17h. 

O posto do Detran fica na Rua Jorge Lóssio s/nº , Centro.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias