Assessor de vereadora é morto a tiros em São Pedro da Aldeia

Homem é detido por tráfico em Araruama e jovem é morto a tiros em Macaé


Um homem identificado como Carlos Roberto, de 62 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) no bairro Flexeira, em São Pedro de Aldeia.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando estava em um bar, ao lado da casa em que morava. Três elementos ainda não identificados invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos.

Carlão era assessor da vereadora Leni de Carlindinho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia recolheu cápsulas de pistola. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 125 DP.

 

Homem é detido por tráfico em Araruama

Um homem foi detido nesta quarta-feira (25) no bairro Parque Mataruna, em Araruama.

Conforme a ocorrência, o suspeito estava com 68 cápsulas de cocaína e R$20 em espécie. Ele foi encaminhado para a 118 DP.


Jovem é morto a tiros em Macaé

Um jovem foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (25), na praça principal do bairro Parque Aeroporto, em, Macaé.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto abordaram o jovem e efetuou vários disparos contra a vítima, identificada como  Thiago Daniel Oliveira de Lima, de 21 anos, que acabou morrendo no local.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso foi registrado na 123 DP e o corpo foi levado para o IML. Thiago possuía uma anotação criminal.


*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias