A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfbcc7ac400bd91d08c20c5820cc8fb69ba42c07b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CORONAVÍRUS: Região dos Lagos contabiliza 109 casos suspeitos notificados | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CORONAVÍRUS: Região dos Lagos contabiliza 109 casos suspeitos notificados

Todos os municípios tem pacientes com sintomas de Covid-19. Armação dos Búzios é a cidade com maior número: 50 notificações


A Região dos Lagos tem 107 casos suspeitos do novo coronavírus até terça-feira (24). Todos os municípios: Armação dos Búzios (50), Araruama (26), Arraial do Cabo (3), Cabo Frio (18), Iguaba Grande (6), São Pedro da Aldeia (5) e Saquarema (1), já tiveram pacientes notificados. Nenhum dos casos foi confirmado.

Armação dos Búzios é a cidade com mais casos notificados até o momento. O balneário contabiliza 50 casos, sendo que nove destes já foram descartados com exames. Os outros 41 aguardam o resultado dos testes em isolamento domiciliar. Outros 97 pacientes foram notificados com síndrome gripal.

Araruama tem 26 casos. Destes, 23 pacientes seguem em isolamento domiciliar e três estão internados. Todos aguardam a liberação dos resultados das análises e nenhum deles foi descartado até o momento. 

Em Cabo Frio, segundo a Secretaria de Saúde, já foram registrados 18 casos suspeitos de Covid-19 até segunda. Destes, seis já foram descartados, e os demais (12) aguardam os resultados dos testes. Nenhum caso foi confirmado até então.

Iguaba Grande possui, atualmente, seis casos suspeitos em acompanhamento e aguardando resultado dos exames, entre quatro mulheres e dois homens, sendo que um deles, de 64 anos, que passou por São Paulo e Rio de Janeiro, chegou na UPA em estado grave e faleceu poucas horas depois.

São Pedro da Aldeia tem cinco casos suspeitos divulgados. Segundo a Secretaria de Saúde, o resultado dos exames ainda não foram liberados. Entre os pacientes, três aldeenses, um morador de Cabo Frio e um morador de Búzios. Nenhum caso foi confirmado.

Arraial do Cabo segue com três casos notificados, sendo que apenas um caso suspeito aguarda resultado do teste. Os outros dois casos notificados já foram descartados após análises laboratoriais.

Saquarema tem um caso suspeito. Uma mulher moradora da cidade que foi notificada na Ilha do Governador, na capital. De acordo com a prefeitura, outros quatro casos de síndrome respiratória aguda seguem em observação, mas não se enquadram como suspeitos de Covid-19. Conforme o vice-prefeito, Pedro Ricardo, o município investiga todos os pacientes.

Todos os exames estão sendo realizados no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ), que integra o Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública (SISLAB). O LACEN é uma instituição pública de saúde sob gestão da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e vinculada à Secretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

Categorias: Saúde Região dos Lagos Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias