A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona142cf4871b27231e8dcd885eb35500f1e19bbf1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SÃO PEDRO / Fiscalização verifica se restrições ao comércio estão sendo acatadas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SÃO PEDRO / Fiscalização verifica se restrições ao comércio estão sendo acatadas

Operação conjunta verificou se comerciantes estão obedecendo o decreto que estabelece normas durante o período de combate ao coronavírus


A Fiscalização de Posturas da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, com acompanhamento da Guarda Civil Municipal e da Policia Militar, realizou nesta segunda-feira (23) operação de fiscalização para cumprimento do decreto nº 26, assinado no último sábado (21) pelo prefeito Cláudio Chumbinho, que ordenou o fechamento de estabelecimentos comerciais que não prestam serviços essenciais. Até às 16 horas, foram fechados, sem resistência dos comerciantes, 15 estabelecimentos.

Embora até a data de hoje o município não ter nenhum caso confirmado de coronavírus, a medida integra o conjunto de ações preventivas do município frente à pandemia do Covid-19. A fiscalização ocorreu nos bairros Centro, São João, Campo Redondo e Fluminense.

De acordo com o chefe em exercício da Fiscalização de Posturas, Lucas Azevedo, a orientação recebida e repassada aos comerciantes é para que eles mantenham seus estabelecimentos fechados por 15 dias e que não insistam, pois poderão sofrer penalidades.

“No caso de reincidência, o estabelecimento poderá ter o alvará cassado e responder processo administrativo. Estamos orientando para que todos cumpram o decreto, pois o momento requer a colaboração da população” explicou Lucas.

A secretária de Ordem Pública, Leila Neves, que acompanhou a operação, explicou o papel da Guarda Civil Municipal na garantia do cumprimento do decreto.

“Estamos aqui para garantir o cumprimento do decreto e o trabalho da equipe de Postura, com o apoio indispensável da Polícia Militar” afirmou.

A professora Regina Gouveia parabenizou o trabalho da equipe e o decreto municipal, pois o momento é de prevenção, para que não aconteça o pior. “Tem muita gente que não está levando isso a sério, mas a situação é grave e aqui ainda temos tempo de evitar o pior. O prefeito está certo com essas medidas” disse.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia reitera a importância de que todos fiquem em casa neste momento, para evitar a disseminação do vírus e a sobrecarga no sistema de Saúde.

Categorias: São Pedro da Aldeia Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias