Búzios adota novas medidas na prevenção do coronavírus

No decreto serão enumerados os tipos de comércios e serviços que ficarão abertos, assim como a forma que será feito o controle da entrada e saída de pessoas, entre outros


Diante da evolução da epidemia de coronavírus no Estado, a Prefeitura de Búzios adotará novas medidas, a partir da segunda-feira (23). Um novo decreto instaurando o fechamento de comércios e estabelecimentos de hospedagem será publicado. Essas ações visam preparar o iminente fechamento dos acessos da cidade, limitando a entrada e saída de pessoas, somente em casos de extrema necessidade. 

No decreto serão enumerados os tipos de comércios e serviços que ficarão abertos, assim como a forma que será feito o controle da entrada e saída de pessoas. Moradores dos arredores mais próximos dos limites da cidade serão informados localmente sobre a situação específica, dependendo de onde morem. 

A Prefeitura de Búzios continuará acompanhando a evolução da epidemia, servindo-se de estudos, experiências positivas de outros países, leis e opiniões técnicas, para adaptar suas decisões.

Categorias: Armação dos Búzios Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias