A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8fead9ee659a882bec77e594265e5ff28323c71f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: O Corona lança moda! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: O Corona lança moda!

"De olho no que é tendência, ainda que pareça mórbido e de nada sensível, a indústria da moda lançou mão de modelos customizados nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, e as máscaras pularam das passarelas e primeiras filas para as ruas"


O coronavírus tem sido a  disseminação do medo por conta da  preocupação por conta de seu rápido contágio e índice de mortalidade.

Como a rotina da grande maioria dos habitantes do planeta não pode parar, máscaras cirúrgicas e anti-gripais estão por todos os cantos, usadas como uma forma de se proteger desse momento de pandemia.

De olho no que é tendência, ainda que pareça mórbido e de nada sensivel, a indústria da moda lançou mão de modelos customizados nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, já no fim de fevereiro, quando não havia casos na cidade. Hoje o quadro já conta com várias mortes e casos criticos.

As máscaras pularam das passarelas e primeiras filas para as ruas. E nada de máscaras basiquinhas  brancas e caretas, pretas ou azuis, as mais comuns. Com pedrarias, coloridas, estampadas, em patchwork, orgânicas, em tricô e até grifadas com monogramas da Chanel e Louis Vuitton, como uma usada há cerca de um ano pela cantora Milley Cyrus durante uma inofensiva e boba gripe. E os preços, nossa!.....de deixar o queixo caído.

Seguindo a tendência, até mesmo a presidente da Eslováquia, Zuzana Caputová, ousou e fugiu do básico adotando uma máscara que deixou o look dela elegante e discreto durante uma ocasião extremamente formal. 

No youtube, já estão rolando alguns tutoriais de como você fazer sua própria mascara em casa, porém, não são mascaras protetoras, então cuidado. 

Porém você pode comprar a mascara protetora e costumizar ela divinamente. É um modo de tornar esse momento critico em algo leve.

Então vamos aproveitar esses dias em casa e criar em cima da crise, quem sabe você não está criando um novo comercio?

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias