A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4eeaf577e6bf7edc131be2789405e75e54cfb936): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeita de Araruama manda fechar comércio e cria hospital para tratar coronavírus | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeita de Araruama manda fechar comércio e cria hospital para tratar coronavírus

Lívia de Chiquinho também determinou outras medidas semelhantes a que os outros prefeitos das cidades vizinhas já vinham adotando desde a última semana


A prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho anunciou no final da tarde deste sábado (21) que vai editar um decreto determinando o fechamento do comércio, a proibição da permanência de pessoas na Lagoa, praças, e outros espaços públicos e privados, além da criação de um hospital de referência para o tratamento de coronavírus.

Livia também determinou outras medidas semelhantes a que os outros prefeitos das cidades vizinhas já vinham adotando desde a última semana.

Com esse anúncio, todos os municípios da Região dos Lagos adotam as mesmas determinações do governador Witzel, fechando o cerco das fronteiras da Região dos Lagos para evitar a propagação do coronavírus.

Horas antes, a prefeita de Araruama havia informado que irá utilizar a estrutura do Hospital São Silvestre, que se encontra fechado, para criar unidade de referência no tratamento de casos de coronavírus.

A prefeita destacou que algumas obras já começaram a ser feitas para atender a demanda, mas que o governo está se preparando para o avanço da pandemia. A unidade de saúde servirá para internar pessoas em estado grave, mesmo sem nenhum caso da doença ter sido confirmado no município.

Categorias: Araruama Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias