CORONAVÍRUS: Atualização dos casos suspeitos em Cabo Frio e cidades vizinhas

Levantamento feito pela Rede Litoral foi divulgado na tarde deste sábado (21)


Além dos cinco pacientes que estão em Cabo Frio aguardando o resultado dos testes para coronavírus, uma moradora de Arraial do Cabo e uma turista argentina de Armação dos Búzios aguardam, nas respectivas cidades, o resultado dos exames. 

Cabo Frio chegou a ter 11 casos suspeitos com entrada nos hospitais do município. 4 deles já foram descartados. Dos 5 casos que aguardam comprovação, 3 esperam o resultado dos testes. Em um, o resultado foi inconclusivo e espera a contraprova. O último, não realizou o teste, pois foi embora da UPA sem autorização. 

Confira a atualização de cada um dos casos:

Em Cabo Frio, Uma paciente está internada com suspeita de COVID-19 no Hospital São José Operário. Esta deu entrada na quinta-feira, e aguarda o resultado do teste. É a única paciente com suspeita que está internada na cidade.

Uma mulher de 62 anos, moradora do centro, deu entrada na CLINERP no dia 16/03, aguarda resultado do teste em isolamento domiciliar. Resultado sairá nas próximas horas.

Um homem de 44 anos, do Guarani, deu entrada na UPA em 16/03 ainda aguarda o resultado do teste em isolamento domiciliar. Resultado sairá nas próximas horas.

Um homem, morador do Bairro do Foguete, deu entrada na UPA de Cabo Frio, sem sintomas graves, mas com suspeita de Coronavírus, foi embora da UPA sem aguardar o término da consulta a realização e da testagem.

Mulher de 24 anos, de Unamar, atendida primeiramente no Niterói D'or teve o exame INCONCLUSIVO para COVID-19 e aguarda a contraprova em isolamento domiciliar. 

Casal de São Cristóvão de 65 e 68 anos, que deu entrada no dia 15/03 na CLINERP, teve resultado NEGATIVO para Coronavírus confirmado pelo teste para COVID-19. Ambos têm recomendação de permanecer em casa.

Uma mulher de 42 anos foi internada na UPA de Unamar, teve resultado NEGATIVO.

O Secretário de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos, firmou o compromisso de atualiza 2 vezes por dia o número de suspeitos de Cabo Frio. 

Em Arraial do Cabo, uma paciente de 59 anos, atendida no Hospital Santa Isabel, do bairro do Sítio, aguarda resultado do teste para COVID-19 em isolamento domiciliar em Arraial do Cabo.

Em Armação dos Búzios, uma turista argentina de Búzios, 45 anos, deu entrada dia 12/03 na CLINERP, teve resultado INCONCLUSIVO. E aguarda contraprova.

Uma paciente de Casimiro de Abreu, de 47 anos, que deu entrada na CLINERP teve resultado NEGATIVO para COVID-19.

Em Iguaba Grandeo resultado dos dois primeiros casos suspeitos de Coronavírus no município deram negativo. Agora são apenas três os casos suspeitos no município, que seguem sendo monitorados pela secretaria de Saúde

NÃO COMPARTILHE BOATOS. COMPARTILHE NOTÍCIAS

 

*Fonte: Rede Litoral

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias