#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Equipes dos hospitais de Cabo Frio mobilizadas para combater o coronavírus; Luiz Cláudio Gama e Marcus Vinicius Mallet adotando o home office durante a pandemia; Carol Midori alertando que os animais não transmitem o Covid-19; E muito mais!


TURMA DO BEM 

As equipe dos hospitais de Cabo Frio estão mobilizadas para combater o surto de coronavírus. Mesmo com estruturas que não são adequadas, esses profissionais que escolheram a área médica por amor estão se desdobrando para acolher todos com muita dedicação. Na imagem, a turma do Hospital do Jardim Esperança com placas para alertar a importancia de respeitar a quarentena e fortalecer a garantia de que eles estarão lá para o que der e vier. Vale lembrar que às 20h30, uma manifestação de carinho será realizada pela população, quando todos estão convocados a irem para suas janelas bater palmas para esses verdadeiros heróis. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

HOME OFFICE 

O querido Luiz Cláudio Gama, está fazendo a parte dele, trabalhando de casa. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEM AGLOMERAÇÃO 

O querido Marcus Vinicius Mallet, mesmo na quarentena não perde o humor e está tranquilão trabalhando no conforto de casa. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ELES NÃO TRANSMITEM

A protetora de animais de Cabo Frio, Carol Midori com um dos cachorrinhos para serem doados. Ao contrário que muita gente está pensando, os animais não pegam e não transmitem o Covid-19. Não maltratem os animais! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- APROVEITADORES: Muitos mercados estão elevando muito o valor dos produtos, devido ao avanço da pandemia e com isso muita gente está estocando alimentos. Comprem somente em locais que não estão se aproveitando do povo. Que tal ajudar os mercados menores ? O bom também, é que os menores não tem aglomeração. Fica a dica! 

- ESTUDO À DISTÂNCIA: Com o povo tendo que ficar confinados, algumas faculdades e escolas, irão disponibilizar os estudos à distância para todos os estudantes. Então quem achava que o ensino à distância era tranquilo e tem preconceito com o método, vai perceber neste período que tem muita matéria e é preciso ter muita disciplina para estudar em casa. Bons estudos para todos! 

- COLUNA SOCIAL NA PANDEMIA: Com essa terrível pandemia que vive o mundo e o isolamento social, teremos a coluna social diferente. Mandem dicas do que fazer em casa e fotos de trabalho, estudo e das crianças na quarentena. Espero as dicas de vocês e as fotos de como estão passando por esse período, pelo e-mail luciannysocial@gmail.com. Fiquem todos com Deus! 

 

PARA REFLETIR: O Deus que olha por você a cada novo passo é poderoso e pode lhe conceder até o que julgam impossível.

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo final de semana abençoado por Deus, se cuidem e até terça. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias