#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cristiane Fernandes celebrando mais um ano de vida e de casamento; Dr. Rafael Almenara homenageando as mulheres durante todo o mês de março; Keilo Soares comemorando o aniversário ao lado de Ediel Teles; E muito mais!


COMEMORAÇÃO EM DOSE DUPLA 

A queridíssima Cristiane Fernandes, comemorou em dose dupla o aniversário dela no dia 16 e as bodas de Safira (16 anos de casados) com o maridão Emanoel Fernandes. Muitas felicidades! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

RESERVADO PARA ELAS 

O queridíssimo Dr. Rafael Almenara, está durante todo esse mês homenageando as mulheres, com belos tratamentos e quitutes.  Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA KEILO

No último sábado (14), foi dia de muita festa por conta do aniversário de Keilo Soares. Na foto, ele está ao lado do vereador de São Pedro da Aldeia, Ediel Teles de quem é assessor. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR DE MÃE 

A queridíssima Vaninha Azevedo está só sorrisos com a formatura do caçula, Miguel Angelo. Ele se formou em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF), campus Macaé. Que Deus derrame muitas bençãos sobre esse mais novo profissional! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MUITA ATENÇÃO: Com a higiene das mãos, para não correr o risco de se contaminar com o Coronavírus. Fiquem atentos! 

- EM CASA: Com essa pandemia e o receio de ficar na rua, o ideal é ficar em casa. Que tal aproveitar para colocar os armários em dia e assistir bons filmes. Fica a dica! 

 

PARA REFLETIR: Não deixe seus sonhos, serem apenas sonhos. Coisas boas acontecem!

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias