Funcionário baleado dentro de depósito de bebidas em Macaé morre após pouco mais de uma semana internado

João Carlos Ferreira Leal, conhecido como “Russo" foi baleado durante uma briga entre clientes na noite do dia 8 de março


Após ficar pouco mais de uma semana internado em coma e lutando pela vida, João Carlos Ferreira Leal, conhecido como “Russo”, faleceu na madrugada desta segunda-feira (16), no Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé. Ele foi baleado na noite do dia 8 de março, durante uma confusão no depósito de bebidas Mosquini, no Sol Y Mar, onde trabalhava.

O crime ocorreu quando dois homens em uma moto, identificados como Renan Machado e um rapaz conhecido como ‘Binho', entraram no estabelecimento comercial, pediram bebida alcoólica para o consumo, porém, a norma do comércio não permite venda de cerveja em litro após meia noite.

A partir daí houve confusão generalizada, agressão física entre funcionários da loja e os dois homens. As imagens de videomonitoramento do depósito de bebidas mostram ‘Binho’ descendo da moto com capacete, entrando na confusão, sacando a arma e atirando contra Russo.

O tiro atingiu o estômago da vítima. Os autores do crime se apresentaram a polícia na semana passada e foram liberados enquanto o caso está sendo investigado, porém agora o crime mudou de tentativa de homicídio para homicídio.

Categorias: Plantão Policial Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias