Balcão de empregos do Jardim Esperança disponibiliza novas vagas de trabalho na região

Através de uma parceria com o Portal RC24h, semanalmente serão divulgadas algumas das principais vagas ofertadas nos municípios


Esta semana, pelo menos 30 novas vagas de trabalho estão sendo disponibilizadas em Cabo Frio e cidades vizinhas por intermédio do “Balcão de Emprego Grande Jardim Esperança Auxilio ao Trabalhador”, um dos maiores bancos de emprego da região.

Através de uma parceria com o Portal RC24h, semanalmente serão divulgadas algumas das principais vagas ofertadas nos municípios. mais detalhes sobre cada uma das oportunidades podem ser acessados através do blog oficial do balcão ou presencialmente na associação de moradores do Jardim Esperança, localizada na praça do bairro, sempre de 8h às 15h.

Em Cabo Frio, há vagas disponíveis para vendedor interno, garçon e abordador, departamento pessoal, gerente de vendas no ramo imobiliário, professor de inglês, representante de vendas, atendente free-lancer, conferente (sexo masculino), pizzaiolo e masseiro, auxiliares de serviços gerais (entrevista nesta sexta-feira na associação de moradores do Jardim Esperança), auxiliar de costura e costureira de tecido plano, auxiliar de escritório, auxiliar de serviços gerais (sexo masculino para Unopar), duas vagas para cumins, duas para garçons e duas para ajudantes de cozinha do sexo masculino com experiência (entrevista na próxima segunda (16) às 13h. Em Unamar, vagas para motoboy, vendedor e farmacêutico com experiência.

Em São Pedro da Aldeia, vagas para manicure, representante de vendas, auxiliar de escritório, vendedoras, açougueiro e mecânico de automóveis.

Em Armação dos Búzios, vagas para cozinheiro, camareira e garçom, recepcionista folguista, agente de reservas e costureira.

Em Araruama, vagas para assistente administrativo, contabilidade e técnico de mecânico.

Em Rio das Ostras, há vagas para consultor óptico, vendedor externo e eletricista automotivo. Em Macaé, vagas para vigilante, operador de máquinas, vigilantes (masculino e feminino), instrutor de espanhol com ou sem experiência, trainee de instrutor e auxiliar de serviços gerais.

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias