Motorista de caminhão que atropelou irmãos de bicicleta não tem habilitação, diz polícia

Crianças morreram nesta terça-feira (10) em Cabo Frio. Motorista vai responder em liberdade por homicídio culposo qualificado


O motorista do caminhão que atropelou dois irmãos nesta terça-feira (10), após saírem da escola de bicicleta em Cabo Frio, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo o delegado responsável pelo caso.

O acidente aconteceu no fim da tarde no cruzamento da Avenida Ézio Cardoso da Fonseca com a Rua Brasil, no bairro Jardim Esperança.

A Polícia Civil informou que investigações estão em andamento na 126ª Delegacia de Polícia para apurar os fatos e que foi realizada uma perícia no local.

De acordo com o delegado Sérgio Caldas, o homem de 28 anos procurou um advogado e se apresentou na delegacia em seguida. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo qualificado por não possuir CNH.

A mãe de Layla e Davi escreveu um longo e emocionado post em uma rede social falando sobre a perda dos filhos.

Na postagem, Joyce Espindola diz que não há culpados pelo ocorrido. "Eu gostaria que ninguém julgasse ninguém. Não há culpados, foi um acidente", diz o texto.

"Deus me deu o privilégio de poder ser mãe dessas crianças maravilhosas, crianças que me impulsionaram a sair da escuridão", diz outro trecho do post.

O enterro dos irmãos está marcado para 17h no cemitério do Jardim Esperança.

As aulas foram canceladas nesta quarta (11) na Escola Municipal Professora Alfredina de Oliveira Francesconi, onde as crianças estudavam.

 

*Com informações do G1.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias