A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc698741dee9e801f854913a5869698909a144a2e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Comemorações do Dia Internacional da Mulher; enfermeiro exemplar; cirurgião seguindo os passos do pai; peixeiro queridinho do Mercado Municipal de São Pedro da Aldeia; Parabéns do Kadu e para o Anderson; almoço entre amigos e muito mais!


MULHERES GUERREIRAS 

 

As belas guerreiras do 25° Batalhão da Polícia Militar receberam muitas homenagens e belas cestas pelo Dia da Mulher. Elas merecem tudo de bom!  

 

 

 

SUPER MULHER 

 

A queridíssima e amada Vaninha Gonçalves Azevedo é uma mulher maravilhosa e de garra que merece ser homenageada todos os dias. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

DIA DA MULHER COM ROSAS 

 

A queridíssima Georgiana Farias, a Gigi, com as belas rosas que ganhou no Dia das Mulheres. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

O MELHOR ATENDIMENTO 

 

Ninguém vai ao hospital a passeio, então encontrar um enfermeiro atencioso, carinhoso e com uma alegria contagiante, melhora até o estado de quem está passando mal. É assim o querido enfermeiro Sub Oficial Wagner Rodrigues Arthur, que atende na Policlínica Naval, na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. Todos deveriam ser iguais a ele. Maravilhoso! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEGUINDO OS PASSOS DO PAI 

 

O queridíssimo cirurgião plástico, Luis Luna, está só sorrisos com o filho Paulo Luna que está seguindo a carreira do pai. Na foto, eles estão em um mega congresso em São Paulo, onde Luna foi um dos palestrantes.  Eles são tops! 

 

 

 

 

 

O EXEMPLO DE PEIXEIRO 

 

O peixeiro Buiu é o mais queridinho do mercado municipal de São Pedro da Aldeia. Além da dedicação no trabalho, ele ainda mostra como fica o belo filé de peixe que ele corta como ninguém, preparado no Quiosque da Gigi, dentro do próprio mercado. Esse menino arrasa! 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA KADU

 

O lindo príncipe Kadu comemorou o aniversário em uma bela festa no Shopping Park Lagos ao lado da irmã Lara, da mãe Bruna Kíssila, do pai Eduardo Wermelinger, parentes e muitos amiguinhos. Parabéns e que Deus o abençoe! 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO A AMIZADE 

 

Humberto Costa e Penha Acioli curtiram um belo almoço no final de semana no bairro da Passagem, em Cabo Frio. Nada como uma bela amizade! 

 

 

 

 

 

O DIA DO ANDERSON 

 

O querido Anderson Macleyves, comemorou o aniversário no sábado (7), ao lado de parentes e amigos. Parabéns! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-ARRUMADINHO: Hoje (10) e amanhã (11) o Forró do Forte vai apresentar ao público o estilo “Arrumadinho”. Evento gratuito na praia do Forte em Cabo Frio. Vale à pena participar! 

 

-PRAIA: Que tal um belo passeio pelas areias da praia com esse solzinho gostoso? Faz bem para alma e para saúde. Eu adoro! Fica a dica! 

 

-DESFILE: Nos dias 12 e 13, as 19h, acontece um belo desfile no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, da nova coleção outono inverno das lojas do shopping. Evento gratuito. Vale à pena conferir! 

 

 

-PARA REFLETIR: “Não seja feliz apenas nos finais de semana. Sorria nas segundas, ame todas as terças, seja feliz nas quartas, quintas e sextas também. A vida não se resume a dois dias, mas sua felicidade se resume a cada dia vivido”. 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficar ligadinho na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias