Jovem é executado na Boca do Mato, em Cabo Frio

Em Araruama, jovem é baleado no rosto após brigar com desconhecidos em uma festa


Na manhã deste domingo (8), um jovem identificado como Wallace Souza, de 20 anos, foi assassinado na Avenida Nelore, na Boca do Mato, em Cabo Frio.

O corpo foi encontrado com diversas marcas de tiros na cabeça e levado para o IML de Macaé. A ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde o caso segue sob investigação.

 

 

JOVEM É BALEADO NO ROSTO APÓS DISCUSSÃO EM ARARUAMA

Um jovem de 22 anos foi baleado no rosto após uma discussão em uma festa com dois homens desconhecidos. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Araruama com ferimentos de raspão, e não corre risco de morte. O caso foi registrado na 118ª DP, onde segue sob investigação.

 

DUPLA É FLAGRADA COM DROGAS NA ESTRADINHA, EM CABO FRIO

Durante ação conjunta, na Estradinha, em Cabo Frio, policiais fizeram um cerco tático na Rua das Crianças, onde puderam observar dois homens com sacolas nas mãos. No momento em que os policiais se aproximaram, os acusados tentaram fugir dispensando as sacolas, mas acabaram capturados. Os dois foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados por tráfico e ficaram detidos. O material que estava com a dupla (323 cápsulas de cocaína, 119 pedras de crack, 40 tiras de maconha e um caderno de anotações) ficou apreenddeido na delegacia de Cabo Frio.

 

HOMENS SÃO FLAGRADOS COM CARGAS DE DROGAS NO MANOEL CORREA, EM CABO FRIO

Durante cerco no Manoel Correa, em Cabo Frio, policiais fizeram um cerco em um trecho conhecido como boca de fumo e conseguiram flagrar dois acusados com cargas de drogas.

Os acusados foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados e ficaram detidos. Com a dupla, foram apreendidas 67 cápsulas de cocaína, 100 buchas de maconha, 14 pedras de crack, um rádio transmissor e R$ 70.

 

HOMEM QUE OSTENTOU DROGAS EM VÍDEO ACABA PRESO EM BÚZIOS

Durante patrulhamento pela Rua Flexeira, na Rasa, em Armação dos Búzios, policiais desconfiaram de um homem em atitude suspeita. No momento da abordagem, o acusado tentou fugir, mas acabou capturado.

O homem foi reconhecido como um dos indivíduos que estavam no vídeo que foi gravado no Cruzeiro da Rasa e compratilhado na internet, onde um grupo ostentava armas e drogas.

O acusado foi levado para a 127° DP e permaneceu preso após ser constatado que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra ele.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias