#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Milton Alencar Júnior e Silas Bento celebrando mais um ano de vida; Cristiane Antunes feliz da vida após o casamento da filha Bianca com Edoardo Duranti Montemor; Família Peres, Eliane Ribeiro e Pythagoras Teixeira curtindo dias de folia em São Pedro da Serra; E muito mais!


FESTA PARA MILTON

Milton Alencar Júnior, secretário de Cultura de cabo Frio, completou 68 anos de vida nesta quinta-feira (5). Após receber o carinho de colegas da Prefeitura durante todo o decorrer do dia, o cineasta celebrou a data com uma festa que contou com a presença de parentes e amigos. Muitas felicidades para Milton e toda sua família querida!  

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO EM FAMÍLIA

Quem também fez aniversário nesta quinta (5) e celebrou a data em família foi Silas Bento. O ex-vereador completou 54 anos e recebeu todo o carinho da esposa Ilana Bento, que fez uma linda declaração ao maridão em suas redes sociais, e também dos filhos Vanderson e Vanderlei. Parabéns e muitos anos de vida!

 

 

 

 

 

CASAMENTO DA PRIMOGÊNITA 

A queridíssima Cristiane Antunes está feliz da vida ao lado da filha Bianca Antunes Montemor que se casou hoje (6) com Edoardo Duranti Montemor. Lógico, rolou lindas fotos no canto do Forte em Cabo Frio. Parabéns  e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa união! 

 

 

 

 

 

 

QUEM TEM BONS AMIGOS, TEM TUDO 

Depois do susto da mamãe, a médica veterinária Dra. Fenela, que precisou ficar internada em caráter de urgência e o papai, Diego, estava no hospital fazendo companhia pra ela, a neném, Harla, ficou sob os cuidados da também médica veterinária, Dra. Vanielle, e do maridão, o publicitário Ivan Penna. Tudo graças a Deus acabou bem e teve um final feliz. Agora Vanielle e Ivan estão apaixonados pela bebe. Será que vem neném por ai? Maravilhosos!

 

 

 

 

 

AINDA NA FOLIA 

A super animada família Peres,  está curtindo maravilhosos dias com os amigos Eliane Ribeiro e Pythagoras Teixeira em São Pedro da Serra. Eita turma animada! 

 

 

 

 

 

 

SUPER PEIXE 

O super simpático e atencioso Buiu da peixaria Botique do Mar no mercado municipal de São Pedro da Aldeia, está sempre com belo sorriso e maravilhosos peixes para os fregueses. Esse menino arrasa! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MARÇO LILÁS: Este mês está reservado para o combate ao câncer do colo do útero. Previnem-se fazendo exames e indo ao médico ginecologista regularmente. Saúde é tudo! 

- BASTA LAVAR AS MÃOS: Muita gente está apavorada com o Coronavírus e desesperada para comprar álcool gel. O mais importante é simplesmente lavar bem as mãos com água e sabão. O álcool gel é somente se estiver em local que não tenha água e sabão por perto. O importante é não colocar a mão na boca ou olhos. Simples assim! 

- SEXTOU: Hoje é dia de aproveitar a vida, curtir cineminha, uma noitada ou barzinho com os amigos. Fica a dica! 

EXPOSIÇÃO DE ORQUIDEAS: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e como toda mulher ama flores, terá uma belíssima Exposição de Orquideas e Plantas Ornamentais no Horto Municipal no Portinho em Cabo Frio, durante todo o final de semana das 9h às 17h. Entrada gratuita. Vale a pena conferir! 

 

 

PARA REFLETIR: O tempo revela tudo. As mentiras mais escondidas, as razões mais certas e os amigos mais falsos. Fiquem atentos! 

 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo final de semana  abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias