Semana tem 716 vagas de emprego em Macaé e 43 em Rio das Ostras

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar nos portais das prefeituras


MACAÉ

Biomédico, analista de sistemas, bombeiro hidráulico e chefe de cozinha offshore são algumas das 716 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé neste início de semana. Há vagas também para técnico em instrumentação, engenheiro elétrico e eletricista de força e controle.

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em "Empregos", no lado esquerdo da página e em "Consultar vagas de emprego". Também na aba de "Empregos", o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

Além disso, o interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

Clique e confira a listagem completa.

 

RIO DAS OSTRAS

Nesta terça-feira (3), Rio das Ostras tem 43 vagas de trabalho cadastradas no Banco de Empregos. Todos os níveis de escolaridade estão contemplados e os destaques são para auxiliar de logística de pessoal, 2; técnico em refrigeração, 2; gerente de loja,1; lanterneiro, 2; padeiro, 2; dentista,1, entre outras.

O destaque desta semana são as vagas para estágio para estudantes de vários cursos – Técnico em Segurança do Trabalho, 1; Arquitetura, 1; Design Gráfico, 1 e Técnico em Transações Imobiliárias, 1.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, Praia Âncora. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

DOCUMENTOS – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certidão de desobrigação (sexo masculino).

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias