A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4ef06232084f12c05476c09d291f56305f6c955f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Médica é agredida por paciente na UPA de Cabo Frio neste domingo (1). É o segundo caso em três dias | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Médica é agredida por paciente na UPA de Cabo Frio neste domingo (1). É o segundo caso em três dias

Ocorrência foi neste domingo (2), quando uma paciente puxou médica - que está grávida - pelos cabelos e ela se defendeu com uma caneta. Foram todos para a delegacia


Mais um caso de agressão de paciente contra médico aconteceu nesta tarde deste domingo (2), na UPA do Parque Burle, em Cabo Frio. Uma médica, que está grávida, foi puxada pelos cabelos por uma paciente que estava transtornada e exigia a aplicação de um medicamento. Este é o segundo caso em três dias.

Na última quinta (27), um médico plantonista foi agredido por paciente que reclamava na demora no atendimento. A consequência foi a paralisação dos serviços por metade daquele dia.

Conforme informações dos funcionários, estava fora de si quando entrou na unidade de saúde alegando estar passando mal. Em seguida, ela teria invadido um dos consultórios exigindo que lhe fosse aplicado um medicamento que segundo os técnicos, tem efeitos psicotrópicos, dando ação de entorpecente. 

A médica do plantão (que está grávida) disse que não poderia aplicar o remédio. A paciente foi ficando agressiva diante da recusa, mesmo com a insistência, até que a mulher avançou na profissional puxando-a pelos cabelos. 

Para se desvencilhar, a médica usou uma caneta que acabou atingindo o rosto da agressora. 

A PM foi acionada e mesmo na frente dos policiais a agressora tentou atacar a médica de novo, dizendo que isso não iria "ficar assim".

A direção da UPA encaminhou a médica para 126 DP para que fosse feito Boletim de Ocorrência.

A vítima foi encaminhada à Deam - Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, onde passaria por exames e prestaria depoimento. A agressora prestou depoimento e foi liberada.

De acordo com Natan Rodrigo, da coordenação médica da UPA, apesar do ocorrido a unidade continuou funcionando normalmente.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias